23 setembro 2009

BOMBA! Lula, Sarney e agora Romário?


Salve, leitor amigo do Pimentas no Reino.

O Zé me manda informes do mundo exterior, e eu tomo cada susto que vou te contar...

O susto da vez é o seguinte: Romário, o baixinho, resolveu voltar ao futebol aos quarenta e três anos. Vai jogar no América do Rio, time do coração do falecido Edevair, pai do jogador. Fazendo média e querendo mídia, lógico.

Mas, eu perguntaria pra que diabos Romário quer mídia? É que agora Romário se filiou ao PSB! Romário vai sair candidato nas próximas eleições! Romário quer ser político! Diz que vai ajudar carentes, etc...

Sabe o que eu acho? Que esse país nasceu pra virar zona!

Todo mundo sabe que o lance do Romário é grana. Todo mundo sabe que ele não é nenhum baluarte das causas sociais. O mesmo Romário que juntou um monte de cupinchas pra bater num torcedor nas Laranjeiras agora quer ser político. O que vai acontecer? Um monte de eleitores vai votar nele, ele vai ser eleito e teremos mais um deputado (ou outro cargo, sei lá...) ocupado por mais um aposentado oportunista, que vai botar a carinha famosa no horário eleitoral e descolar uma boca pra ganhar bem sem ter que esquentar a moleira com nada.

Ou o leitor acha que Romário tem tino pra ser político?

Só falta agora, leitor, o Romário ser candidato no Amapá! Ele e o Sarney! De qualquer forma, leitor amigo, lembre-se: nas próximas eleições, caso você se depare com candidatos oportunistas como estes, por favor, desconsidere-os. Mas, pra quem ainda quiser votar em gente oca, não tenha pressa. Vem aí o BBB, onde certamente teremos a tradicional cota de cabeças vazias e peitos cheios de silicone, capaz de satisfazer o mais masoquista dos eleitores...

Vou ali tomar meu Q-Suco. Gudibái, solôngue, faruel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes