24 setembro 2009

BOMBA! BOMBA! Stênio Garcia roubou Zé Mayer!

BOMBA! BOMBA!
(Da série Notícias falsas que o Fuxico não dá, by Pimentas no Reino)



O ator Stênio Garcia (107) foi visto nas imediações do camarim do colega de profissão José Mayer (84). Testemunhas afirmam que o ator foi visto surrupiando um desodorante da marca Avanço, que todo mundo sabe que é o segredo de Zé Mayer pra pegar geral!



Procurada pelo Pimentas, a assessoria de imprensa de Stênio Garcia nem respondeu aos nossos questionamentos, mas tá na cara que o roubo do perfume, aliado a um grande trabalho feito por Vovó Conga da Bahia, trouxeram um pouco do resultado esperado, já que em sua última novela, Garcia conseguiu dar uns selinhos básicos na atriz Juliana Alves (-menos de 30). Ao bicotar a esfuziante morena, Stênio livrou-se de um carma de só pegar barangas em suas novelas anteriores.

Vale observar que a melhor época da carreira de Stênio Garcia em relação a contracenar com mulheres bonitas foi justamente ao lado de outro pegador tarimbado em novelas, Antônio Fagundes (+- 60), já que no Seriado Carga Pesada, ele andou rapando umas figurantes, enquanto o filé ficava a cargo de Fagundes, sempre.


Há quem diga ainda que Stênio teria levado uma reclamação por escrito até o Sindicato dos Atores Galãs que Pegam Geral, tentando uma vaga, que foi recusada, e esta reportagem cafajeste não quer saber o porque.

Como prêmio pela atuação ao lado de Stênio Garcia, Juliana Alves foi convidada a ser a próxima capa da Playboy. A macharia de plantão aguarda para conferir os motivos pelos quais a dentadura de Stênio insistiu tanto em pular durante a novela... como diria o próprio ator: "Hein, mourenha?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes