10 setembro 2009

André Gonçalves, o Zé Mayer da vida real?


Dono de um dos poucos bigodes exuberantes que não está envolvido em nenhuma mutreta atualmente, o ator André Gonçalves contracena em Caminho das Índias com sua atual namorada, a mulher pra fechar o comércio atriz Letícia Sabatella.


Eu sempre disse que não entendo como é que marido de atriz não estressa com esse negócio de a mulher beijar outro sujeito em rede nacional, mas não é esse o caso. Especificamente neste caso, eu gostaria de saber é o segredo de André Gonçalves, pra editar uma tão vitoriosa lista de namoradas famosas, ou talentosas, ou ambas!


Vejamos:

O cara começou a carreira de pegador de famosas cooptando a também atriz Carol Machado (começou humilde, pelo menos)


Depois, emendou um namoro com a Nathália Lage (na minha opinião, um salto de qualidade proporcional a trocar uma máquina de escrever por um note de última geração)


A próxima da lista é Renata Sorrah, atriz que em vez de transpirar líquido, transpira talento (queda no gráfico de avaliação do chassis, observe)


Alessandra Negrini foi a sucessora de madame Sorrah no coração do rapaz (e na minha opinião pessoal, cravou o ápice do bom gosto do moço)


Na sequência, ninguém menos que Tereza Seiblitz, uma tremenda morena moça que fez até o cigano Igor falar mais que três sílabas (não é uma Alessandra Negrini, mas...)


Myriam Rios, hoje apresentadora, é mais um nome no currículo amoroso de André Gonçalves (essa moça é um poço de simpatia)


Cynthia Benini foi presa fácil para o ator, já que se conheceram presos dentro de uma edição da Casa dos Artistas (a moça deve ter saído de lá direto pra casa dele, hehe)


E agora, ninguém menos que essa Coca Cola toda Letícia Sabatella.

Resumindo: os personagens do Zé Mayer são inspirados num cara da vida real: André Gonçalves, a quem eu rendo minhas homenagens e proponho sociedade, ele escreve o livro e eu vendo de porta em porta. O que vai ter de encalhado comprando, não tá no gibi...

Um comentário:

  1. André, ficou muito bom!!
    Me mijei de rir!!
    E agora teremos mais uma vez o José Mayer como galã do Jayme Monjardim, com mais uma Helena, pelo menos dessas vez não será a Regina Duarte, até porque ela não ficaria bem no papel de modelo de passarela....
    Abraços!!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes