04 setembro 2009

"8º integrante CQC": Rogério Morgado está sendo favorecido?


Meus caros leitores do Pimentas no Reino,

o Programa CQC - Custe o que Custar - da Rede Bandeirantes de Televisão é, sem sombras de dúvidas uma das melhores coisas que aconteceram nos últimos 2 anos na programação da tv aberta no Brasil, não dá pra negar. Muitos comparavam ao Pânico na TV, programa da emissora Rede TV!, mas com o passar do tempo ficou mais fácil a distinção entre os estilos. Em minha humilde opinião, acabei de citar os dois melhores programas de humor que temos na tv aberta hoje em dia.

O CQC está promovendo uma seleção para escolher o 8º integrante do programa. Mas aí eu pergunto a vocês, será que está havendo isenção nesta seleção?

Por quê a pergunta Zé?


Um dois 8 que restaram na concorrida vaga de 8º integrante do programa chama-se Rogério Morgado. Ele é amigo do comediante Danilo Gentili, além de ter trabalhado junto com Rogério no grupo Comédia ao vivo.

Além deste caso que citei, encontrei este vídeo no youtube que mostra outras situações, confira:



Pela profissionalismo dos envolvidos neste programa, eu duvido que haverá favorecimento a qualquer participante, mas e você o que acha desta história Risonha e Límpida?

Vamos aguardar pra ver

Enquanto aguardamos, aproveite para assistir as entrevistas que fizemos com os "CQC´s"Danilo Gentili e Rafinha Bastos onde falaram sobre televisão aberta no Brasil.

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes