27 agosto 2009

Xuxa quer acabar com o twitter



Amigos leitores do Pimentas no Reino,

Por causa deste post fui amplamente criticado. Me disseram que peguei pesado demais com a Xuxa e com sua filha, dentre outras coisas.

Realmente meus caros, o erro da Sasha foi mínimo, tanto que critiquei mesmo foi o erro maior, que chama-se Maria da Graça Xuxa Meneghel. Ela colocou sua filha num pedestal e humilhou os restantes. Tanto que a "famosa apresentadora de programas infantis" Xuxa entrou com um processo hoje dia 26 de agosto contra o Twitter, é mole? O motivo, segundo ela, foi a ocasião de ofensa moral, difamação e ameaça verbal contra ela e sua filha, Sasha Meneghel.

Em nota oficial vinda da assessoria de imprensa de Xuxa, foi divulgado que uma das propostas imediatas é "retirar todo o conteúdo e referêcias ofensivas e difamatórias contra Xuxa e Sasha, e o congelamento do serviço no Brasil até então".

Ao ser contatada pela reportagem do jornal GloboNews, Xuxa foi breve: "Não permitirei que mexam com a honra de minha filha. Ou essa coisa nojenta, esse Twitter acaba, ou meus advogados vão proibir essa barbaridade."

César Dutra Maia, advogado principal da causa contra o Twitter, diz: "Iremos até o final para punir os responsáveis pela afronta e difamação, mesmo que isso signifique punir individualmente os criminosos através do rastreamento de seus usuários."

Agora me digam se ela não merece cada letra daquele post?

Esta fúria ditatorial da "rainha dos baixinhos" é a prova de que ela não passa de uma apresentadora decadente, que se acostumou a viver só de elogios e adoradores. A dondoca não consegue reagir à opiniões adversas com argumentos, mas sim igual a personagem "Pópis", do seriado Mexicano "Chaves", pedindo pra chamar a sua mãe, que no caso são seus advogados encabretados pelo seu dinheiro.

A Xuxa disse que o twitter é nojento. Isso não é ódio, é "AMOR, ESTRANHO AMOR".

Vaca sim! Ou melhor, não ofenderei as pobres vaquinhas, tadinhas! Hare baba!

Já fui!


(Ressalto que tal informação foi colhida de outros veículos de Comunicação, tendo sua veracidade ainda pendente de confirmação)

4 comentários:

  1. Pra mim a Xuxa é uma palhaça, eu nunca gostei dela, e ela ta achando que é quem pra proipir o twitter no Brasil, ela quer retorna a censura?

    ResponderExcluir
  2. Segundo a Bruna Marquezine "@BruMarquexine" aquele perfil do twitter é fake!!!

    ResponderExcluir
  3. Perdao pelo erro!!

    "@BruMarquezine"

    ResponderExcluir
  4. Pois é PAULO, censura jamais! Nem no planeta X! rsrs Valeu pela visita e pelo comentário hein?

    APOLO, pela repercussão de veículos importantes, inclusive da própria Globo, duvido que seja fake, hein? Brigadão por ter passado por aqui e comentado...valeu mesmo!

    Pessoal, volte sempre...é um prazer tê-los por aqui!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes