26 agosto 2009

Xuxa e Sasha protagonizam mico no twitter



Caros Leitores do Pimentas no Reino,

Xuxa, a rainha dos baixinhos (quase uma Jackson) decadente, protagonizou cenas ridículas em seu twitter. A moçoila está gravando atualmente o filme “O Mistério de Feiurinha”, com sua filha Graxa, e às vezes tuita nos intervalos...

Outro dia, a Sasha pegou e tuitou no lugar da mãe, vide a o que saiu:

“oi gente sou eu sasha estou aqui filmando o novo filme a xuxa, e um vai ser m otimo filme, tenho q ir vou fazer uma sena com a cobra”

Além dos erros ortográficos, a Sasha iniciou cedo com a cobra, hein? Mas também com a mãe que tem, era de se esperar.

Além de nós, varias pessoas repararam nas mancadas ortográficas da Graxinha! A mãezona deletou e ainda protagonizou uma discussão com os "professores Pasquales tuiteiros":



Que mulher chata, hein? Se certas "m...erdas" pra ela são correções da língua pátria dela, o que serão coisas boas pra essa vaca? Apresentar programas para crianças, dançando com shortinhos curtos? Ou fazer filme pornô "dando" prum menino que ainda cheirava a leite?

A doce Xuxa terminou de conceder a graça de receber suas palavras aos "fãs", com o seguinte tweet:



Realmente, ninguém merece!

Já fui!

19 comentários:

  1. Adorei o post.

    Nõ suporto mais essa mulher na televisão, ela é uma m.... kkk

    ResponderExcluir
  2. Bia, brigadão pelo comentário!

    Realmente, eu também não suporto! Aff!

    Valeu colega de profissão!

    ResponderExcluir
  3. essa mulher irrita! ela deve ser muito boa de cama pra ainda tá na globo - FATO! e comprou pra filha ''um talento''. nem escrever correto ela sabe.

    ResponderExcluir
  4. Acho bem normal que os adolescentes escrevam dessa forma, ainda mais aqui na net.
    Como professora, vejo isso diariamente.
    O que aconteceu aí, é que estamos falando da filha de Xuxa, o que trouxe essa polêmica...
    Adoro os seus posts, mas dessa vez levou pro lado pessoal... não acha?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. hudgens obrigado pela visita e comentário, valeu mesmo!

    Genis, muitíssimo obrigado pela visita, comentário, mas sobre eu ter levado pro pessoal, posso ter feito mesmo. Não foi o erro da Sasha que me chamou a atenção, mas a grosseria da Xuxa e ela pensar que é melhor do que os outros. Sabia que ela entrará com processo para tentar "acabar" com o twitter?

    Ela não sabe lidar com críticas, apenas com elogios e adoradores. Lamento por isto e com certeza o sucesso a tornou uma pessoa pior.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. É legal entrar e comentar aqui pq vc responde...
    Li o último post sobre a Xuxa.
    Bjks, Genis.

    ResponderExcluir
  7. Genis, respondemos pq consideramos muito saudável poder interagir com as pessoas.

    É muito bom ver outras opiniões, mesmo que contrárias as nossas.

    Não ganhamos nada pra fazer este blog. Todo este trabalho é recompensado por cada visita que o "google analytics" nos mostra, cada comentário que recebemos... então a participação de vocês é motivo de muita alegria para nós!

    Valeu!

    ResponderExcluir
  8. Ah fala sério!!!! Já passou da hora da Xuxa pendurar as chuteiras!!rssss
    Alguém avisa pra ela que nem ela e nem a filhinha delam são imortais e nem superiores à ninguém?

    DECEPCIONADA!

    ResponderExcluir
  9. Xuxa e Sasha não são imortais?

    Que absurdo que vc está falando Luka?

    Xuxa é demais..e a Sasha é a herdeira!

    É Sarney no Maranhão/Amapá e a Xuxa no resto todo!

    Brigadão pelo comentário e volte sempre, hein?

    bjao

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk A-D-O-R-E-I teu Blog parabéns muitoo Bom!

    ResponderExcluir
  11. Obrigado Sté...

    valeu mesmo!

    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  12. oi acho legal tudo isso que vc diz e posta mas o problema e que a xuxa a pesar de tudo e mae e nem uma mae gosta que seus filhos sejam criticados e ela so estava defendendo a sua filha e lembrando e uma criança e como todos nois um dia erra bjus;;;

    ResponderExcluir
  13. A ja ia esuqecendo adorei seu blog;; arrazooo

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde Fabyanna!

    Ela é mãe e estava defendendo, mas a arrogância dela a fez perder um pouco de sua razão.

    Tentando colocar a filha "debaixo de suas asas" ela atacou os críticos... não precisava disto.

    Obrigado pela visita! Volte sempre!

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro a xuxa e não concordo com toda idiotice que fizeram com ela...errar é humano.... se ela fez coisa no passado com certesa ela se arrependeu... quem são vocês pra julga-la "DEUS?" ... espero que reflitam...

    ResponderExcluir
  16. Resposta de André Ponte Preta:

    "Caro Anônimo,
    Não somos Deuses, nem achamos que somos. O Maradona acha que é, mas nós não.

    Quanto ao passado da Xuxa, ninguém aqui neste blog nasceu santo e nenhum de nós tem a pretensão de ser santo. Temos defeitos, esqueletos no armário e tudo mais que você quiser achar que temos.

    O detalhe aqui é o seguinte: na NOSSA opinião, a Xuxa errou ao tratar TODO MUNDO como se fosse lixo, só porque alguns caíram de pau nas asneiras que a filha dela escreveu. Se você tivesse lido o texto com a devida atenção, teria visto que NÓS ACHAMOS que ela errou quando tratou TODO MUNDO mal, já que não foi todo mundo que zoou aquela mimada da Sasha. Compreendemos o fato de que ela é mãe, e ficou puta da vida quando tiraram um sarro da cara da Sasha, isso a gente entende. Mas o fato de ser mãe não é atenuante pra ela ter tratado mal uma legião de pessoas que a segue simplesmente por admirá-la. Se você não se sentiu ofendido com a reação esnobe e marrenta da Xuxa, tudo bem. Mas basta usar o Google e você vai ver uma quantidade industrial de pessoas que se sentiu ofendido e não gostou da atitude dela, inclusive fãs, como você.

    Ou seja, não somos Deuses. Mas temos o nosso ponto de vista, assim como você tem o seu. Muito embora eu, particularmente, ache que eu sou um presente de Deus na sua vida. Medite: você não se tornou um ser humano mais feliz e produtivo depois que começou a ler o Ponte Preta e seus colegas de Pimentas? Vamos, confesse... não, não chore. Nós gostamos de você, e isso é sério! Vamos, vem cá, nos dê um abraço! Isso! Viu? Somos pessoas legais, apesar das opiniões as vezes ácidas. No final, meu caro amigo, é nóis na frita.

    Um abraço, e obrigado pela visita. Volte sempre!"

    ResponderExcluir
  17. ha ha ha quanta inveja!quando ela ñ mata ela maltrata que é seu caso preste atenção na frita q vc escreveu... kkkkkkkkkkkk um grande abraço passe bem com sua fritaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  18. É tão triste ver alguém que, além de não mostrar a "cara" em seu comentário, não consegue entender a "brincadeira" que meu parceiro André Ponte Preta fez com a expressão: "Nóis na fita"... não sou eu que vou tentar explicar não.

    Eu lamento ter que ler comentários assim, sinceramente.

    Já fui!

    ResponderExcluir
  19. Recado de André Ponte Preta, o "dono da frita":

    "Caro anônimo,
    Seu comentário é um verdadeiro atestado de burrice, porque você não entendeu o trocadilho feito com um bordão de um personagem da TV. Além disso, sua total falta de intimidade com pontuação e afins é um dos mais arrematados recibos de que a sua geração não lê, não sabe ler, não gosta de ler, e o que é pior: não sabe pensar, não sabe interpretar. Me surpreende muito o fato de que você "conseguiu passar pela infância sem se sufocar com uma sacolinha de supermercado" (sic)". Se quiser voltar a nos visitar, faça isso. Pretendemos publicar um livro no final do ano, com uma coleção de comentários imbecis feito o seu, que já tem lugar de honra na publicação. Ou seja, além de não entender a piada, ainda passou recibo de iletrado. Vai ser burro assim no inferno, vai..."

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes