17 agosto 2009

Xuxa e Angélica, muy amigas?



Sábado(15/8), a "apresentadora" Xuxa recebeu em seu "Tv Xuxa" a também apresentadora Angélica. Existem muitas "teorias conspiratórias" que fomentam uma rivalidade entre elas, afim, duas loiras que competiram, durante muito tempo, a audiência das crianças (e a grana dos pais delas).

Durante esta "conversa", Xuxa fes questão de ressaltar a "amizade" que existe entre elas. Eu poderia até acreditar nisto, se não fosse as reações da Angélica ao ouvir a Xuxa falando nesta pseudo-amizade.

Além de todas as reações de Angélica, Xuxa não ajudou viu? Falou mal da antiga sombrancelha de Angélica, dizendo que parecia ser um tapete e disse também que o Luciano Huck, marido de Angélica, tem uma "napa" (nariz) muito grande e que ele é muito feio!

Angélica desconversou, mas disse que ela o acha bonito.
Com amiga assim, será que a Angélica precisa de inimiga?
Já fui!

3 comentários:

  1. Não gostei do que a Xuxa fez com a Angélica.

    ResponderExcluir
  2. Absurdo, né? rsrs

    Valeu pela visita amigão!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi aquilo, achei ridiculo ela tocar em assunto de ex, que coisa mais desagradavel, a mulher agora eh casada e tendo que contar dos namorados na TV e a Xuxa insinuaando que o marido dela era o maior galinha, eu adoro a Angelica e para mim aquela Xuxa tem eh muita inveja.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes