11 agosto 2009

Twitter vai pra cadeia com Suzane Von Richtofen?


É, leitor do Pimentas no Reino...

Que o Twitter é um fenômeno de proporções bíblicas, todo mundo sabe.
O que talvez a gente não esperasse é que ele fosse tão abrangente. Tanto é que agora a imprensa nacional divulga espalhafatosamente que o Twitter foi pra cadeia.

Não, não é que o microblog da moda tenha sido condenado a cumprir pena. Ele foi pra cana sabe-se lá Deus como, pra atender ao capricho existencial dela, a loirinha mais encapetada dos últimos anos, Suzane Von Richtofen!

É isso! Suzane, a que providenciou o passamento dos próprios pais com a crueldade que foi possível, tá no Twitter, atualizando sete vezes por dia!

Confira o último tweet da moça, antes dos administradores do twitter terem consumido com o mesmo:


O engraçado? Eu pago meus impostos, sou um sujeito honesto e pra acessar o Twitter tenho que fazer uma gambiarra dos carambas, via celular, porque não tenho net em casa (obrigado, Ministério das Comunicações, por se vender as grandes corporações e permitir exclusão digital em grandes regiões metropolitanas!). Enquanto isso, dentro do presídio onde, teoricamente, deveria estar meditando em torno das travessuras satânicas que aprontou, Suzane Von Richtofen tá acessando o Twitter! Sem falar que, no último presídio onde esteve antes desse, a capeta em forma de guria atualizava até o Orkut!

Me conta aqui, leitor: afinal de contas, quem é que tá preso no Brasil? Nós, que somos gente direita e não podemos sair as ruas em certos horários em que a bandidagem reina... ou a Suzane?

E o Sarney, também tá no Twitter?

2 comentários:

  1. me passa o msn dela? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    cara adoreeeei mesmo isso tudo que você escreveeu!
    POnte preta? vocêee é foda!

    ResponderExcluir
  2. Andre Ponte Preta comenta:


    "Amanda,
    Obrigado pela visita e pelo elogio. Mas, foda mesmo é a gente trabalhar feito louco, pagar impostos, ser honesto... e ter que ver gente feito essa Suzane, deitando e rolando até dentro da cadeia. Mais foda ainda é ligar a TV e ver aquele Senado cheio de Suzanes, rindo da nossa cara...

    Esse país não merece a gente, não...

    Bjo pra ti, obrigado pela visita."

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes