20 agosto 2009

Tem mãe (do Dado Dolabella) que é cega!



Aê, leitor do Pimentas, tudo em cima?

Lembra daquele ditado popular que diz "tem mãe que é cega"?

Esse ditado se refere, normalmente, as mães que tem filhos idiotas, mas que se recusam a perceber isso. Mesmo quando os filhos são figurinhas que não acrescentam nada, não representam nada.

Quarta (19), no Hoje em Dia, Pepita Rodrigues mostrou que não só merece ter seu nome na lista das "mães cegas" que temos por aí, como ainda mais: merece que o filho faça uma tatuagem com a cara dela no meio da buzanfa!

Numa postura de "meu filho é lindo e vocês são lixo", resolveu brigar com todo mundo durante o programa, onde haviam também a mãe da Danni Carlos e Vinícius Gluglu, companheiro de trabalho de Carlinhos Mendigo. Estressadinha toda vida, a cada crítica que ouvia sobre o filho, chegou a ameaçar deixar o programa. Isso, como se o próprio não tivesse dito que estava ali só pra sacanear todo mundo, conforme você vê aqui, em matéria do UOL.

Tá vendo, leitor? Tem mãe que é cega. O filho pode ser um zero a esquerda, e a mãe continua achando que ele é o máximo. Isso é que é carência afetiva! Ou tudo isso é medo de que ele surte e a coloque num asilo?

E já vou avisando: não adianta esse zé-ruela ler este post e vir encher o saco aqui, não. Ninguém aqui tem a paciência que o João Gordo teve! Lugar de moleque pitboy trouxa e sem noção é lá na Record, o único lugar do mundo onde aquele goiaba conseguiu se arrumar.

Um comentário:

  1. ELA TÁ MUITA É CERTA
    HOJE EM DIA TAVA FAZENDO CAMPANHA A FAVOR DO CARLINHOS
    A RECORD SIM TAVA QUERENDO MANIPULAR
    MAS ESTAMOS AQUI PRA IMPEDIR
    E TIRAMOS O POBRE COITADO
    QUE NÃO TEM NADA DE POBRE
    COMO ELE DISSE: COME O QUE QUER E TEM O CARRO QUER
    ADOREI O QUE ELA FEZ
    DADO NÓS PIAUIENSES ESTAMOS COM VC
    DOA A QUM DOER
    VC ALÉ DE LINDO É MELHOR
    DAQUELA FAZENDA DE FALSOS
    AGORA POSSO DIZER QUE A FAZENDA TÁ PRESTANDO

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes