13 agosto 2009

Será que vou morrer do coração ou da audição?



Sintonizado na boa rádio "BandNews FM", ouvi o Médico Cardiologista e Presidente de uma associação de médicos cardiologistas, Dr. Antônio Carlos, dizendo algo no mínimo novo, pelo menos pra mim:

"(...) A mulher no Brasil morre mais que o homem (...)"

Eu discordo totalmente. Semana passada eu morri 80% e minha vizinha, da mesma idade, morreu só 30%... e aí, Dr. Antônio Carlos, como explica isso?

Já fui!

Um comentário:

  1. Ao meu ver de audição morrem os homens que ficam surdos pouco a pouco de tanto ouvir
    o Patrão e a esposa berrando e reclamando
    o tempo todo!E de coração o número é maior nas mulheres que vivem flagrando seus maridos com
    outras,a todo hora!Só não morrem aquelas que
    são "cegas" ou que fazem o mesmo, of course!Rs
    Beijos, Alvim.Rachel KeKa.
    http://keka-dan.myblog.com.br

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes