26 agosto 2009

Senador Eduardo Suplicy, ator ou atormentado?



Bem amigos do Pimentas no Reino,

(Não, eu não sou o Galvão Bueno)

Eu não iria falar desse assunto, pois acho que está amplamente na mídia, mas recebi o seguinte SMS do André Ponte Preta (com suspeita de Gripe Palmeirense):

"Velho, você precisa falar sobre o Suplicy batendo boca no Senado. A coisa tá tão feia lá que até ele tá saindo do sério. Fala lá, certo?"

Um pedido do Ponte, é uma ordem. Então, aqui estou, falando do Senador Eduardo Suplicy (PT-SP).

Já não é de hoje que o pai do papito Supla faz coisitas, no mínimo, "diferentes" no Congresso, vide este vídeo, onde ele citou Racionais em seu discurso.

Mas tem uma peculiaridade que pontua este evento...

Já se passaram diversas oportunidades para que ele se manifestasse contra as atitudes de seu partido, do Lula e dos próprios Senadores, porque ele esperou tanto tempo? Seria jogo de marketing, pois ele "encabeçaria" um movimento, tendo para si as atenções positivas da opinião pública?

Não sei, deixo para vocês darem os seus pitacos neste evento, que seria muito cômico, se não fosse trágico. Confira o vídeo:


Jogo de Marketing ou não, é sempre bom ver alguém nos defendendo lá em cima, em meio a tanta lama.

Desejo um pronto restabelecimento do parceirão Ponte Preta... assim como do nosso Congresso Nacional.

Já fui!

2 comentários:

  1. Eu assisti tudo, pelo amor de Deus até onde vai essa nossa politica?

    BLOGdoRUBINHO
    www.blogdorubinho.cjb.net
    www.twitter.com/blogdorubinho

    ResponderExcluir
  2. O Rubinho, blz?

    Pois é rapaz...até onde vai não sei...mas do jeito que está é que não pode ficar, né?

    Valeu pela visita e comentário, volte sempre!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes