13 agosto 2009

Sarney comandará comunicação no Senado através de cupincha


ARE BABA!!! SARNEY COME O PEIXE MAS NÃO SE ENGASGA COM A ESPINHA!!!


O presidente do Senado (e na cabeça dele, o presidente da galáxia), José Sarney (PMDB-AP: como é que esse maranhense pilantra virou senado pelo Amapá? o povo do Amapá caiu nessa...), trocou, nesta terça-feira (11), o comando do sistema de comunicação da Casa - que engloba as rádio e TV Senado, a Agência Senado e o jornal impresso.

Ana Lucia Novelli pediu demissão na noite de segunda-feira (10). Segundo o jornal O Globo, Chico Mendonça, assessor de Imprensa de Sarney, afirmou que ela "disse que não concordava com as demissões que acontecerão com a reforma da FGV", (como se algum ser humano que tenha um mínimo de decência concordasse com alguma patacoada feita ali). Ana era substituta de Elga Mara, exonerada e renomeada por ato secreto por se ausentar para fazer campanhas políticas, e tome ato secreto pra acobertar a safadeza, a pilantragem, a cretinice e a falta de vergonha na cara por parte daquele bando de safados que infesta o Congresso!

O assessor informou ainda que "o Sarney precisava de alguém com pulso para comandar a reforma lá dentro", o que em outras palavras quer dizer que Sarney precisa de alguém que coma no prato que ele enche, que aceite o desprezível papel de lacaio deste senador decrépito. O escolhido foi Fernando César Mesquita, colaborador do político há 25 anos e atualmente assessor especial de Sarney. Onde está escrito colaborador, leia-se lacaio, cupincha. Que outra espécie se sujeita a participar da cretinice do Sarney?

"O Sarney me ligou ontem [segunda-feira] à noite dizendo que precisava de mim. Eu não queria fazer essa transição da reforma administrativa da FGV, tenho relação com todo mundo aqui. Mas ele disse que eu tinha montado e idealizado todo o sistema de comunicação. Tive que aceitar, mas para fazer as coisas voltarem para os trilhos, com isenção, profissionalismo, imparcialidade e lisura", afirmou ao Globo. Eu queria muito ver o nome Sarney ligado aos conceitos de isenção, profissionalismo, imparcialidade e lisura, principalmente! Ah, como eu queria.

Leitor amigo, eu vou lhe dizer uma coisa: se o estado do Amapá reeleger essa desgraça chamada Sarney, eu vou defender que o Brasil doe o Amapá pra qualquer outro país que o queira! Aliás, o Brasil poderia doar o Maranhão, também. Melhor, Independência já para o Maranhão. Aí, o Sarney vai ser presidente daquele lugar, fica com tudo pra ele, e nós estaremos livres desta doença imunda que ele representa no Senado, na política, no país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes