20 agosto 2009

RedeTV! passa a perna na Record na cara dura


Caros leitores do Pimentas no Reino,

Depois de sair do reality rural "A Fazenda", exibido pela Record, Carlinhos (ex-mendigo do Pânico) acabou motivando uma disputa nos bastidores das tevês. Record e RedeTV! brigam para dar furos e levar familiares do ex-confinado em seus programas, buscando bombar a audiência. Tudo porque o humorista tem uma história de vida triste, de maus tratos por parte dos pais e uma criação em abrigos de menores e ruas de São Paulo.

A guerra começou quando a mãe de Carlinhos, Maria de Lourdes da Silva (que ele não via há 24 anos), foi encontrada pela equipe do A Tarde é Sua, da RedeTV!. Após dar uma entrevista na atração de Sônia Abrão, ela foi rebocada pelos programas Geraldo Brasil e Hoje em Dia, da concorrente Record. E daí, Sônia não conseguiu mais levar Dona Maria.

Já na tarde da última quarta-feira (19), mais um capítulo dessa triste história foi mostrado no Geraldo Brasil, quando a produção promoveu um encontro de Maria de Lourdes com o pai de Carlinhos, Antônio, que hoje é mendigo e vive na região de Santana, zona norte paulista. O encontro foi feito na rua.

Nesta quinta-feira (20), Antônio estaria no estúdio do programa Hoje em Dia, na Record, para o encontro com o filho e a ex-mulher. Mas, a concorrente RedeTV! confiscou o entrevistado que, seduzido por uma provável oferta, acabou deixando a Record na mão.

De acordo com a emissora, hoje pela manhã um carro de reportagem estava na região e traria Antônio ao estúdio para participar do Hoje em Dia. Porém, uma outra emissora já havia levado o pai de Carlinhos, minutos antes.

Assim, venceu a RedeTV!, que exibiu hoje, no programa A Tarde é Sua, a figura de Antônio.

A assessoria de imprensa da RedeTV! informou que o sr. Antônio esteve há um mês atrás na sede da Rede Record e ficou por mais de duas horas esperando um contato com a produção sem ser atendido. Ainda de acordo com a assessoria do canal, Sr. Antônio foi de livre e expontânea vontade no programa A Tarde é Sua.

3 comentários:

  1. gente, q absurdo !

    estao qrendo ganhar dinheiro em cima da vida do carlinhos !!

    coitado !! nao se faz isso !!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alvim! Vi um comentário seu no Política Chique e vim conferir seu blog!

    Cara, essa história dá muito nojo! O pessoal das duas emissoras, Record e RedeTV, que vergonha alheia que tô sentindo aqui! Estão transformando um drama pessoal num dramalhão sem tamanho. Fazer encontro do Carlinhos com a mãe ao vivo, na frente das câmeras, agora o pai dele falando no Super Pop (sim, enquanto escrevo isso ele está lá falando) e os apresentadores na maior cara de pau, como se estivessem preocupados com o Carlinhos...

    Sério, vendo essas coisas, sinto vergonha de estar cursando Comunicação Social.

    http://lucasconrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lucas e Cassiane!

    É muita lama na mídia, né não?

    Mas, não desanimemos... tem muita gente boa ainda!

    Valeu pelas visitas, pessoal!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes