26 agosto 2009

A quantas anda o setor de criação do SBT ?



É, gente, o negócio tá brabo...

Outro dia eu comentei aqui mesmo no Pimentas, o fato de que o SBT não tem setor de atendimento ao telespectador.

Sabe aqueles emails que você envia pra emissora, seja elogiando, reclamando, solicitando ou tanto faz? Então... não existe um setor que resolva nada disso. Na verdade, se você tiver sorte, pode ser que algum email seu seja lido por alguém lá, que resolva fazer alguma coisa. Bem típico de uma emissora que está se lixando pro telespectador.



Bom, se o Silvão andou cortando verba até de um setor assim, certamente a moda ia pegar. E pegou. O Setor de Criação do SBT está colocando no ar as novas vinhetas do canal. Nelas, os "astros" da emissora aparecem dançando, fazendo macaquices, o escambau. E o leitor deve estar pensando "que coisa, essa que o departamento de criação do SBT inventou agora"...

Seria bem melhor do que aquelas vinhetas cheias de efeitinhos de computação... São até engraçadinhas...



O detalhe é que você mesmo pode fazer suas vinhetas! Afinal, o departamento de criação do SBT recorreu a um site 0800 da Internet, onde "criou" as vinhetas, heheh... a contenção de despesas no canal do Silvão tá tanta, mas tanta, que os caras resolveram agora pegar ferramentas gratuitas na internet pra criar vinhetas.


Será que é pra economizar ideias? Qual o próximo item a ser cortado por medida de economia? O laquê da Hebe?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes