06 agosto 2009

Por onde anda João Kleber?

Alô, amigo leitor!
Acomode-se, coloque o cinto de segurança, e vamos sobrevoar a Europa, pra gente ver onde é que foi parar João Kleber, ícone da programação tosco-trash brasileira alguns anos atrás.

jkleber.jpg
Não parece o Quico?

Então, leitor...
Achamos o homem. Depois de escandalizar geral com testes de fidelidade (sendo que num deles quem não passou foi justamente a mulher do apresentador, numa história pra lá de conhecida), acusações de armação e tudo mais que se tem direito, o apresentador João Kleber (que curiosamente não tem Kleber no nome...) atravessou o oceano, e foi parar na europa, onde botou no ar uns programas em terras lusitanas. Atualmente, o apresentador tá com o bloco na rua na Record Europa, com um domingueiro chamado João Kleber e você, e a versão portuga do Programa da Tarde.

Talvez a melhor (sic) fase do cara tenha mesmo sido na época do Te Vi Na TV, programa que ele apresentava numa linha popularesca que define bem o termo tosco-trash. Dava ibope, bicho. Se era armação, não sei, acho que era. Mas eu era um dos milhões de telespectadores que se divertia vendo os tosquinhos sendo enredados pelas atrizes, pelas pernas das atrizes, pelos decotes das atrizes, e por um tanto de coisas de um tanto de atrizes, ora pois.

Depois, o cara foi vítima do próprio veneno. Traído pela esposa, que resolveu dar uma banda com um ator do famigerado Teste de Fidelidade, João Kleber perdeu a mulher, mas não perdeu a piada, tanto que até falou da treta, no longínquo ano de 2005, nesta entrevista. Acabou sumindo da TV brasileira, e quando muita gente pensava que o sujeito tava comendo o tradicional pão devidamente amassado pelo presidente do Congresso, eis que o sujeito tava mesmo era curtindo uma viagem e ralando em Portugal, onde goza (sic) de prestígio considerável.

Tá aí o João Kleber, devidamente localizado. E sabe o que é mais curioso a respeito desse sujeito? Ele tem mais de trinta anos de carreira. E nunca pegou nem um período de desemprego na TV que pudesse sequer ser chamado de médio. Ou tem uma lista de contatos mágicos, ou muita gente tem o rabo preso com ele... ou o cara tem mesmo carisma. É tosco, mas dá Ibope. Agora, ouço rumores de que ele poderia estar fechando com o SBT (tô inclusive estranhando, o Silvio ainda não me ligou...). Vai ser o cara do Casos de Família? Eu não me assustaria...

Um comentário:

  1. bem feito pra esse corno do joão kleber,tomou um chifres daquele de mudar o rumo, é bom rir da desgraça dos outros,bem feito tomou no c´...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes