31 agosto 2009

Maísa salva a estréia da bizarra Eliana no SBT



Meus caros leitores do Pimentas no Reino,

Domingo (30) estreiou o novo programa da Eliana no SBT. Sinceramente não entendi o alarde em relação a esta contratação. Ficou claro que a contratação da Eliana foi apenas pra "medição de forças" entre as emissoras Record x SBT, onde o patrão duelou com o Macedão por "profissionais" destas emissoras.

Eliana nunca apresentou algo, desde que se prestou a fazer programas para "adultos", que seja de qualidade boa. O que aconteceu na Record foi que, ao mostrar bizarrices, a loira conseguiu bons índices de audiência. Mas, não é ela que traz a audiência, são as bizarrices.

No programa de hoje, a abertura foi torturante! Bolaram uma história de exército levando o microfone branco dela... tosquérrimo! Acho que depois que o Raúl Gil adotou o microfone dourado, a Eliana invejou e decidiu adotar essa moda também, só que na cor branca.

Até o "Ciência em Show" foi abaixo da média... experiências que já foram amplamente exploradas na antiga emissora. A única novidade neste quadro foi a exibição da "turbo camêra", o que não se enquadra na idéia do quadro, mas foi interessante.

Mais de 4 horas de programa, com direito a Latino, Calypso...aff



Eliana conseguiu liderar a audiência em apenas um momento, sabe qual? Quando a apresentadora/cantora mirim Maisa foi entrevistada pela loira. Maísa com seu carísma ímpar, ajudou para que o começo do programa da Eliana liderasse. Mas quando a mocinha saiu, a audiência caiu!

A única coisa que guardo de bom dessa estreia foi a frase da Maísa. Eliana, querendo agradar, disse que, antes de conhecer a Maísa, pensava que a pequenina usava um "ponto eletrônico", igual ao que ela usa, no ouvido que dizia o que ela tinha que falar... Maísa disse:

"Que isso, imagina! Você não sabe improvisar não minha filha?"

Acho que a resposta tá clara!

Já fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes