13 agosto 2009

Jesus: o novo contratado da Record Universal


Olá, leitor amigo do Pimentas no Reino!

Vou te contar uma historinha breve do princípio da minha adolescência. Essa história envolve a Cristiane, uma menina que estudava na minha sala, na longínqua quinta série... ah, quantas saudades do meu querido "Mestrão", colégio bacana...

Bom, como eu dizia:
A Cristiane era uma menina loira, dos olhos claros, bonita. Tinha um cheiro bom, sabe? Um sorriso que parecia um rosário de pérolas, e tudo mais... e namorava comigo. Quando eu comecei a namorar com ela, não pensei duas vezes e contei pra todo mundo que eu pude, uai! Quem é que não ia ficar todo orgulhoso de namorar com a menina mais bonita da turma?

EU SÓ NÃO CONTEI PRA ELA!

Claro! Se eu contasse que a gente tava namorando, ela ia terminar comigo, e eu não queria correr esse risco, hehehe... não adiantou, alguém contou pra ela e ela terminou oficialmente nosso namoro unilateral, hehehe... coisas de menino.

Porque é que eu estou contando essa historinha?

Porque, como você pode ver no diploma que ilustra essa matéria (e ele não é novidade, mas a prática continua), a Record / Universal, este conglomerado que é uma coisa só e todo mundo sabe, contratou Gugu, contratou mais um monte de gente, e pelo visto contratou Ele, o Filho de Deus, o Salvador, o Redentor, ninguém menos que Jesus Cristo! Pelo visto, ele agora faz parte do cast!

Perguntinhas cretinas do Ponte Preta?

Será que a Record / Universal (repito, isso é tudo uma coisa só) caiu no conto do vigário e contratou o INRI CRISTO, achando que tinha contratado Jesus?

Será que a Record / Universal (já sabe, né?), se é que contratou mesmo Jesus Cristo... SERÁ QUE CONTARAM ISSO PRA ELE?

Ou, uma vez mais, fizeram coisas de menino?

Com a palavra, a Record / Universal.

2 comentários:

  1. Existe um texto bíblico, em Tiago, cap. 5, versículos 1 e seguintes, que se aplicam muito bem ao caso. E segundo Jesus Cristo, (não 0 FAKE signatário do 'diploma' acima), toda a Lei se resume numa só palavra, nesta: 'Amarás a DEUS sobre todas as coisas e ao seu próximo como à ti mesmo'. Cobrar dízimo pra viver regalada e suntuosamente em detrimento de seus semelhantes? Também escrito está "Minha é a vingança, diz o Senhor dos Exércitos, 'Eu retribuirei'"... Com bases bíblicas, talvez a ala cristã compreenda melhor a notoriedade do que está se passando...

    ResponderExcluir
  2. Comentário de André Ponte Preta:

    "Anônimo,
    Sábias palavras. O que me surpreende é aquela tropa de malandros disfarçados de pastores, que decoram a bíblia de cabo a rabo pra facilitar o trabalho de convencimento do povo, mas não dão atenção a estas palavras tão adequadas pra falar do que eles estão fazendo. Se bem que, na verdade, a tropinha do Edir nem acredita na Bíblia, eles agem como servos de Mamon...
    Abração, volte sempre, obrigado pela visita!"

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes