27 agosto 2009

Ingleses preferem videogame do que sexo!



Bom dia, leitor do Pimentas no Reino!

Olha aí a pérola que o Zé me mandou logo cedo!

"pesquisa doThe Sun apontou que 72% trocariam uma noitada de sexo com suas parceiras para experimentar um lançamento de videogame."

Eu sei que ele mandou isso pra mim porque eu sou um jogador inveterado, daqueles que, se não jogarem videogame um tiquinho por dia, não conseguem nem dormir!

O fato é que esses ingleses estão definitivamente loucos! Onde já se viu? Larga a mulher e vai estrear joguinho novo? Tá, tudo bem que o The Sun é inglês, e os ingleses não costumam ser um povo muito eufórico. Imagina o Príncipe Charles jogando Guitar Hero? Ou a Rainha da Inglaterra, dançando num daqueles jogos de dança!!!

Eu ia até falar pra imaginar o príncipe jogando GTA, mas aquele lá já tem uma cara de que não bate bem das ideias, então é melhor nem sugerir!

De qualquer forma, leitor, vou te dar uma dica: jogue videogame, é divertido. Tem jogos que são até saudáveis, imagine. Mas não coloque a patroa em segundo plano, senão é game over!

2 comentários:

  1. o certo seria: Ingleses preferem videogame a sexo!

    e não: Ingleses preferem videogame do que sexo!

    Ok?????

    ResponderExcluir
  2. Ok, Anônimo, muitíssimo obrigado pela dica!

    Volte sempre!

    (Aqui, o certo seria deixar seu nome, para podermos te agradecer melhor.)

    "É nóis nas frita manô"

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes