11 agosto 2009

Desocupados especializados em Guitarra!


Amigos do Pimentas no Reino,

estou aterrorizado e estupefado com o que acabei de conhecer!

Assistinho ao "Dia Dia" (Band) conheci o "Air Guitar"! Sabe o que é?
São um bando de desocupados que dublam guitarristas! Isso mesmo! Um bocoió fica, com o back de uma música, tocando uma guitarra imaginária, e ainda tem concurso pra isso:



Tem concurso mundial... tem em alguns países e também tem no Brasil, o "Air Guitar Brasil"!

Márcia Goldsmith, João Kléber, Sônia Abrão e Geraldo Brasil!!!!!!!!!!!!

Me desculpem pelo palavrões proferidos agora, mas não consegui segurar!

Já fui!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde,

    Eu acho essa sua postagem muito preconceituosa, pois você esta levantando argumentos infundados.

    Primeiro você falando que são pessoas desocupadas, pois não são, pode ser que alguns sejam mas não todos.

    Você fala mal do desconhecido sem antes saber o que é.

    Isso é uma forma deles Expressarem o seu gosto pela musica, o instrumento guitarra.

    Cada pessoa tem direito de gosta do que quiser, sem descriminado por ninguém.

    Antes de levantar argumentos Preconceituosos, pesquise melhor as suas fontes, pois a TV manipula a noticia ao seu gosto.

    Tenha argumentos não se baseie pelo os dos outros.


    Att,

    ResponderExcluir
  3. Queridíssimo(a) "sapuba_adsm" boa tarde!

    Muito obrigado pelo comentário, já apagado, e agora repostado sendo apenas "Anônimo".

    Eu não me baseei em opinião de ninguém pra proferir a minha. Não que eu nunca tenha feito isto, pois considero isso normal, se for alguém que admiramos e respeitamos.

    Assisti a matéria na TV, onde os praticantes desta "modalidade" estavam sendo "homenageados", mas mesmo assim emiti minha opinião, contrária e que são bocoiós e desocupados.

    Todos temos liberdade de expressão e não estou discriminando ninguém dizendo o que penso.

    Sobre minha pesquisa e minhas fontes: uso as que melhor me convier e você que não teve a dignidade suficiente em continuar de "cara limpa" por aqui, é a última pessoa que pode falar alguma coisa.

    Muito obrigado pela visita e lamento por sua insignificância.

    Já fui!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes