23 agosto 2009

Criança Esperança: Globo cutuca Igreja Universal



Hoje, na abertura do segundo dia de "Criança Esperança" a Rede Globo aproveitou para "cutucar" a Igreja Universal novamente. A "performática" (sic) Sandra Annenberg, antes de repetir os números para doações, disse a seguinte frase:

"(...) Aqui você sabe para onde o seu dinheiro vai (...)"

Esse "trêm" já ficando chato hein?

Já fui!

5 comentários:

  1. ahahahaah
    Não acredito nisso! O pessoal ficou sem noção já! rs
    Beijos,
    Bia

    ResponderExcluir
  2. Também acho!

    Que saco né?
    rsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que foi mais do que uma alfinetada, pode ter sido com a intenção mas faz todo o sentido, as pessoas estão com medo de dar dinheiro e ele ikr parar no bolso e quem não deve, como na caso da política e da igreja né. Acho até que o criança esperança arecadou muito pouco com relação aos projetos sociais que eles fazem, como eu disse ontem no twitter "no colchão do Sarney deve ter muito mais e eu digo só no colchão" e no do Edir Macedo bom, é melhor nem comentar!

    ResponderExcluir
  4. DEUS abençoe a todos que criticam o trabalho da igreja universal.. pois como diz a biblia '' pai perdoe eles pois eles nao sabem o que dizem '' disse jesus... a igreja universal é um lugar bom demais! lá eu encontrei a verdadeira paz!

    ResponderExcluir
  5. Resposta de André Ponte Preta:

    "Anônimo,
    Sei que isso que eu vou dizer está a anos luz da sua percepção, e não lhe culpo por isso, mas anote aí no seu caderninho: "Fé demais não cheira bem".

    Ah, outra coisa: procure fazer as pazes com nosso idioma. Não lembro de ter visto nenhuma criítica ao bom trabalho social que algumas unidades da Universal realizam. Enquanto você tiver essa dificuldade pra interpretar um texto, vai ser complicado notar que estamos criticando uma coisa que você vê, mas não quer acreditar. Se isso deixa você feliz, ótimo."

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes