20 agosto 2009

Carlinhos sai de "A Fazenda" e volta para o Pânico?



Salve, leitor do Pimentas no Reino!

Claro que o mendigo da foto não é o Carlinhos, até porque o personagem Theo Beck só apareceu no Pânico quando o Mendigo ainda estava enfiado na Fazenda, aquele treco divertidíssimo que tem na Record, onde fica um tanto de gente socada numa fazendinha, etc, etc... (cê já percebeu que eu não acho a menor graça naquilo, né? pois é...)

De qualquer forma, depois do vídeo cheio de premonições dos Trapalhões, o surgimento dessa foto pela internet afora nos faz pensar... será que o Mendigo volta pro lugar de onde eu sinceramente acho que ele nunca deveria ter saído?

Será um sinal? Premonição? Ou simples coincidência? Não perca os próximos capítulos!


Até porque, meus caros leitores... tá na cara que tem mutreta, no fato do Carlinhos ter saído do bagulho, perdendo a vaga na final pro Dado Dolabella, um dos mais notórios filhos-de-alguém-que-gastou-tudo-do-sobrenome-pra-chegar-na-midia-e-desde-que-chegou-só-enche-o-saco que este país já viu. Depois dessa mutreta descarada, o Carlinhos já deve ter visto que o negócio dele não é na emissora onde está agora, tapando buraco e fazendo escada... enfim, veremos o que o futuro reserva pro divertido Mendigo.

Um comentário:

  1. Carlinhos pro Panico, seria uma boa, no panico ele era muito mais engraçado do que fazendo piada na Record.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes