11 agosto 2009

BBB pelada, BBB barrada...


Priscila autografa Playboy em São Paulo e barra ex-BBB Ana
Mais uma notícia importantíssima para o Brasil! E tome pérola!


Fábio Guinalz / AgNews

Mal as revistas chegaram às bancas, e a ex-BBB Priscila Pires já começou a rotina de viagens pelo Brasil lançando seu ensaio nu (dããã...) que celebra os 34 anos da Playboy. A primeira parada foi numa livraria em São Paulo na noite desta terça-feira (e é lógico que a gente ia dar pitáculos nisso...) .


O local ficou lotado de fãs (sic) e amigos da sister que era só sorrisos. Mas a noite não foi assim tão maravilhosa para todos. A colega (agora é colega? Praticamente todo mundo naquela casa queria a cabeça da Ana rolando pelo quintal! A Ana foi a responsável direta pelo aumento nas vendas de antiácidos pelo país afora!) de confinamento Ana Carolina foi barrada na entrada do evento com uma equipe de TV que a acompanhava. Era a noite de estreia de Ana, que faria sua primeira reportagem para o TV Fama. Será que essa moça é o primeiro grande exemplo do que pode acontecer com o fim da exigência do diploma de jornalista? Salvo engano ela é advogada, mas pelo visto arrumou uma bocada como repórter... mas enfim, como diria Tim Maia, vale tudo, infelizmente. A garota é uma mala e agora vira repórter! O TV Fama tá mesmo virando uma filial do trem fantasma!

"Eu até liguei para ela para avisar que eu iria, porque não queria estragar sua noite, e ela disse para eu nem ir porque ela não daria entrevista para mim (peraí que eu acho que perdi alguma coisa: Será que a Ana acha que a presença dela seria mesmo capaz de estragar o lançamento da Playboy da Priscila? Desse jeito, a minha presença é capaz de atrasar até o Natal, heheheh) . Mesmo assim eu fui, é meu trabalho (sic sic sic sic...). Infelizmente, ela não é uma pessoa profissional e não quis dar a entrevista (uai, ser profissional é dar entrevista pros outros? Ela dá pra quem ela quiser, ora! Literalmente!) ", reclamou Ana em seu Twitter. Me lembro dessa moça no Big Brother. E se me lembro bem, ela deve ter chorado, feito beicinho, pirracinha, manha e tudo mais que tem direito. Tenho até medo de imaginar as pérolas de chororô que ela espirra no Twitter...

Ana acabou conseguindo entrar na livraria, mas sem a equipe de TV. E serrou uns salgadinhos.

Sabe duma coisa? Eu queria ver a Ana pelada na Playboy. Fico curioso em saber como é que iam disfarçar aquela bunda enorme sofrendo os rigores da gravidade, conforme visto na TV. De qualquer forma, imagina o programão: Dentro, uma BBB lançando a revista, e fora, outra BBB pedindo pra entrar. É guerra de fa-clube, hehehe...


Rápido, meu Q-Suco, pelo amor de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes