29 agosto 2009

Ah, essas loiras...


Houve um tempo, muito distante, no qual foi instaurada a dinastia das loiras. Desde então, meninas fúteis e dominadas pela massificação da mídia começaram a querer ser todas loiras, burrice, claro, daí o título de que toda loira é burra (creio eu).

Bom, mas enfim. Alguns ícones de cabelos claros, outrora tendo tido suas imagens associadas a anjos, têm protagonizado fatos altamente bizarros nas nossas telinhas. A maior e última polêmica foi a cansativa/canseira/enjoada/passadadoponto buxa. Aquela mesmo, que mais parece a Vovó Mafalda, transvestida de ‘rainha dos baixinhos’. Vê lá, hein lôra, o Jackson Tb gostava de criancinhas e deram um fim nele...

Hum-rum... retomando...

Como dia dizendo, a vovó Mafalda pós-moderna andou se engalfinhando com twiteiros por aí e deu, mais uma vez, amostras de ser uma pessoa completamente canseira e antipática. Andaram dizendo que ela comprou um talento pra filha dela. Até aí, tudo bem, afinal, pra quem já comprou um cu pra menina, um talento deve ser baratinho... Mas daí a ela querer impedir a menina de ter acesso ao mundo real? Para, né, ou?! Daqui a pouco ela vai querer brigar por Neverland, com a família do falecido rei.
http://oglobo.globo.com/fotos/2008/05/06/06_MVG_retv_xuxa3.jpg

Tem também a Galisteu... aqueeeeela, que era feinha e ficou bonitona depois. Só que só fica bonita não bastava, ela precisa, ainda hoje, dizer, em rede nacional, que está sem calcinha brincar com as cobras pra aparecer.
http://www.abril.com.br/imagem/senna-galisteu-01g.jpg

A Eliana, a mesa que teve reumatismo nos dedinhos e agora tenta exercitar o cérebro tentando entender as mágicas do Mister M e outras coisas mais do mundo adulto, lugar que ela custou a querer frequentar... É, tudo é possível.

http://f.i.uol.com.br/folha/ilustrada/images/07331198.jpg

Ah, minha gente... A Hebe, a mãe do Matuzalém que viveu 900 anos. Imaginem quantos anos ela deve ter? Mas, continua uma gracinha. Só me dá medo. Será que ela não sente frio? Vai gostar de uma geladeira assim... Parece até defunto! Ainda bem que às segundas-feiras tem CQC.


E a Ana, hein? Que tenta, tadinha, disputar espaço com o Louro José...? Foi o tempo minha gente... foi o tempo. Acordar com os gritos dela e as receitas à base de mandruvá, não tá rolando faz tempo.

De todas que eu me lembro, a Angélica foi a única que evoluiu, casou-se com um homem de bem, ou bens e um grande nariz, digo, coração, é mãe de família, mas, cá pra nós... o programinha dela é em superficial, né mesmo? Igualzinho às primeiras loiras que surgiram na face da terra.

http://www.costaricanet.com.br/conteudo/22/1167221842angelica.jpghttp://4.bp.blogspot.com/_IDR_vM2ihWM/SmNStCVSoOI/AAAAAAAAKfc/K0MdHuO0V8s/s400/angelica_aniversario_f_023.jpg

Meu deus... Onde será que isso vai dar?
http://meupodcast.com/blog/wp-content/uploads/2009/08/70-loirasnatv.jpg

http://floreca.paginas.sapo.pt/loira1.jpg


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYECvVbSsR2QvgTN4pOOqa04Z3Rjw0hO0EOS_YWzmjPpl3S5fd0UHaOjoto-87pYfpZ-Dn-GsdOmfv-MO-9zL13G_hexjzE8z84JuJ55TS19ual1ykdl0Is_icXn33ZIcx6r46PaHhaxUV/s400/painatal_com_29072005Loiras_BD04.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes