31 julho 2009

Cleycianne, a profeta do apocalipse!

Eita, ferro!

Quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece!

Que isso, leitor, tá me estranhando? Não tô reclamando da moça da foto, não, hehehe. Essa menina da foto é a Miss California 2007, Melissa Chaty (eita, nominho!). Loira bonita, né? Então... tão bonita que alguém resolveu criar um personagem na Internet, e botar a cara da Miss como se fosse a dele!

Estamos falando de Cleycianne, que se apresenta como "uma serva do Senhor a serviço da Internet". É claro, óbvio, evidente que se trata de um fake. Essa figura, se é que existe mesmo (e eu duvido disso com todas as forças), se escondeu atrás de uma foto da Miss Califórnia e botou um blog na net pra criticar todo mundo. Tá, a gente também critica um monte de coisas, eu sei. A diferença é que a gente você conhece, hehehe..

Enfim, a pessoa por trás da personagem Cleycianne critica tudo que vê pela frente, e justifica dizendo que não é preconceituosa. Ela alega que "Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto". Hehehehe...

O blog é engraçadíssimo. A personagem imprime um tom religioso radical ao criticar cabelo, aparência e comportamento das celebridades. Justificando suas críticas ferinas com parágrafos chupados da Bíblia, ela se converteu rapidamente num dos mais bem sucedidos e espinafrados personagens da net.

Agora, sabe o que mais me causa surpresa? A quantidade de pessoas que realmente acredita que Cleycianne existe! Tem uma verdadeira legião de pessoas que entra lá, lê as maiores sandices que ela (ou ele, sei lá) escreve, e ainda comenta concordando!

Se você está a fim de rir um pouco da personagem destemperada e preconceituosa, visite o blog da peste. Agora, se quiser rir ainda mais, leia atentamente os comentários. O que dá medo é saber que tem gente que acredita nessas coisas... e ainda concorda! Cruzes!

9 comentários:

  1. "Adoro a Claudinha!!! Enquanto as outras cantoras só falam de fornicação..."

    "Claudia, deixe Jesus entrar inteiro dentro de você!"

    Mas a Cleycianne podia decidir se vai ou não ser contra a fornicação, né?

    XD

    ResponderExcluir
  2. sou fan da diva Cley, da eh pena de tanto otario q acredita nela kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. HAHAHAHA Ainda bem que já fizeram um post sobre isso. Fiquei com a pulga atrás da orelha e constatei tudo isso antes de ler o blog aqui, me poupou trabalho, hehe.

    ResponderExcluir
  5. Eu não quero acreditar que voce esta falando essas coisas de uma serva do senhor! vc nao tem medo de um castigo? a irmã cleycianne tem transformado vidas com sua unção! eu sei que voce é obra do satanás pra confundir a cabeça de nós evangélicos.
    táAmaRRAdo3x

    ResponderExcluir
  6. husahusauh esse post é igual Guaraná Antártica (QUEM DUVIDA PAGA MICO) procure entao Melissa Chaty no Google e vc vai ver as fotos --'

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu sigo a Cley
    Porque ele me diverte
    é muita palhaçada
    auhsuahsushaushua

    ResponderExcluir
  8. Acredito que 99% dos comentários que CONCORDAM estão de zueira né??? OBVIO!

    Eu fico rindo dos comentários falando mal da Cley... acreditando que tudo aquilo é real uhahuauhauahuauhuaahua

    Cleycianne é mas!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade, quando entrei no site pela primeira vez acreditei, principalmente porque vi uma traduções muito sem nexo. Lendo um pouco mais percibi que era comédia. Mas isso denota até um pouco de preconceito da minha parte, por acreditar que algum "crente" teria coragem de escrever aquelas sandices. É a visão que o mundo tem deles, que são capazes de acreditar que estão sempre corretos e que podem julgar o mundo do jeito que eles bem entendem. Muito bem bolado o personagem, mas exagera um pouco nas críticas, acho que ainda pode dar algum problema futuro.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes