22 julho 2009

Celso Portiolli é corajoso pra caramba, bicho!

Leitor amigo,

Se você está vendo a foto de um sujeito bonito, isso fica a seu critério.
Se a foto é de um sujeito simpático, fica a seu critério.
Se a foto é de um sujeito carismático, fica a seu critério.
Fica tudo a seu critério, meu caro amigo. Mas numa coisa, a gente tem que fechar questão: o cabra é corajoso. Ah, isso é.

Não. Celso Portiolli não botou a mão no buraco do tatu, não se inscreveu no Jogo Duro, não tá pegando aquela figurinha bizarra que o Pânico apresenta como namorada do Bola, nada disso. O cara tá só entrando no palco aos domingos, e substituindo Gugu Liberato, que pode ser o que o seu critério achar que é, mas que é um dos caras mais "tutumumbucas" da TV brasileira. O Portiolli deve ter ralado a beça pra chegar onde chegou, mas fala a verdade: pedir uma oportunidade, e batalhar por ela... e de repente ela chega assim, com tanto barulho? Durma-se com uma responsabilidade dessas!

Se o programa tá bacana, é algo que também vai do critério de cada um, eu acho que não. Me parece enxertado demais, com vídeos e rankings de tudo que se possa imaginar. Mas isso certamente não é culpa do cara, afinal a ponte de Londres lá não caiu, mas balança que é uma doideira. Na minha modesta opinião, o Portiolli, aos quarenta e dois anos (eu queria também, chegar aos quarenta com cara de trinta, mas no meu caso, inverti a equação: vou me inscrever no Dez Anos Mais Jovem), atingiu a grande oportunidade de sua vida, por sinal muito merecida, já que o cara é, segundo me reportam alguns amigos de SP, figura extremamente carismática e simpática, além de batalhadora e leal. Acho que ele tem tudo pra tomar conta do pedaço, e torço pra isso.

A gente, daqui, parabeniza o cara. Tanto pelo programa, quanto pela coragem de assumir a cadeira do Gugu. Tem que ser muito corajoso pra isso, e só essa coragem faz o cara merecer a atenção e o voto de confiança da galera. Parabéns pro Celso Portiolli!

MAS JÁ VAI TOMAR UM PUXÃO DE ORELHA, BICHO: o site oficial do Celso Portiolli tem uma biografia que não é atualizada a três anos! Pô, Celso! Ajuda a gente a colher informações, né não?

De qualquer forma, parabéns, e atualiza o site, Celsão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes