06 julho 2009

Calma aí Godoy!




Meus caros leitores do Pimentas no Reino,

Oscar Roberto Godói é ex-árbitro de futebol. Atualmente é considerado a ovelha negra nos programas esportivos e participa do Programa Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes de Televisão, apresentado pela gaúcha Renata Fan, sempre fazendo comentários polêmicos, mostrando sua irreverência e "conhecimento" de futebol, também é comentarista da Transamérica SP.

Godói também comenta partidas de futebol e sua estréia na Band foi em 22 de agosto de 2007. Em 2003 Godói chegou a cobrir folgas de Milton Neves na Rede Record de Televisão, quando este era titular do extinto programa policial Cidade Alerta.

Godói foi um dos árbitros de maior destaque da mídia na década de 1990 e apitou diversas finais de campeonato, esteve envolvido em algumas escândalos, foi acusado de apitar bêbado, de racismo e perseguição.O jogo que marcou sua despedida, já em final de carreira, dos gramados aconteceu em 2001, quando o Etti Jundiaí, atualmente Paulista de Jundiaí, passou pela Paraguaçuense e garantiu o passaporte para a elite do futebol paulista.

Na final da Copa do Brasil deste ano, onde o Corinthians bateu o Internacional, aos 49 minutos de jogo, Godói já estava impaciente como qualquer outro torcedor Corinthiano, quando o Felipe (Goleiro do Corinthians) se joga no chão, num aparente lance de fazer "cera"... Veja do que Godoy xingou o Goleiro no microfone da Rede Bandeirantes:



É mole?

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes