29 julho 2009

Antes o "internetês", agora o "twitês"

Meus caros, antes éramos brindados com grandes pérolas ortográficas promovidas pela internet, agora temos uma nova "onda".
No twitter, para transformar um assunto em uma "tag" (rótulo para buscas posteriores), coloca-se o caractere "#" (popular jogo da velha). Ex.: "Estou de saco cheio do Blog Pimentas no Reino! #prontofalei ".
Logo, quando buscarmos pela tag "#prontofalei" encontraremos todas estes desabafos individuais.

Recebi em minha caixa de emails um texto, onde a cada frase, tinha uma tag para que houvesse uma melhor interpretação da intenção que o autor quis dar ao produzir tal mensagem.

Pois é, apresento-lhes um trecho deste email, vejam como ficou:

"(...) Por falar em ShopTimeChato, até la eles me dão boas vindas (#paraenrolardepoismaisdão) e aqui ninguém vai me dar nada(#semtrocadilhosporfavor)

 

Abraços a todos (#souchatomaisnãosoupetista) =)

 

(#achoquevãomeexpulsardepoisdessamsg) rs"


Viram?


Não vou revelar o autor desta mensagem, mas é um "parceirão" de twitter, espero que ele não se chateie com este post, mas foi só para exemplificar!


Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes