02 junho 2009

A Fazenda: encher o saco já é pouco, a moda agora é explodir



Não precisa parar o mundo, não: EU PULO!
A Record é uma emissora que eu particularmente abomino.
Eles tem grana (muita). Eles tem locação. Eles tem tecnologia. Só o que eles não tem é criatividade. Tá bom, na televisão atual ninguém tem, todo mundo copia todo mundo. Mas pra tudo tem limite. Ou não tem?


Eita, fazenda interessante, sô!

Agora, a Record lança o reality show "A Fazenda". Nada mais que um Big Brother rural, com artistas e personalidades do terceiro escalão pra baixo. Num episódio inicial que durou mais de duas horas, deu tempo de Osvalda, a jabuti do meu vizinho, tecer um cachecol de lá entre um cochilo e outro. Nunca vi nada tão arrastado, chato (já vi sim, Nana Caymmy cantando). E outra, pra que botar o Brito Jr numa roubada dessas? O Bial com menos telhado e menos cacoete? Até a Marisa Orth ia se sair melhor, combinemos. Tudo muito ruim, sinceramente. Agora, o que há de pior é o elenco do troço. Senão, vejamos:


Babi Xavier
Depois de se submeter a um papel na novela dos mutantes, isso pra ela é um filme de Hollywood. Quem sabe, os ares do campo não lhe desgastam o beicinho, bastante maltratado pelo Botox?



Danni Carlos
As amigas dela botaram um depoimento dizendo assim "vai lá amiga: Bicha quer, bicha faz". Foi a única expectativa que gerou, porque no resto... deixa pra lá.


Dado Dolabella
Esse imbecil ainda existe? Deviam botar o João Gordo lá, também. Se bem que o João Gordo é gente boa, não merece a convivência desse lixo. Sei, você deve achar que eu estou pegando pesado com o Dado. Tô nada, ele é um zé ruela, mesmo.


Danielle Souza (Mulher Samambaia)
Resolveu tirar a palha da cabana, finalmente. Espero que consiga utilizar pelo menos duas vírgulas na mesma frase, já vai ser algo muito além das minhas expectativas.


Pedro Leonardo
Esse tem chance de ganhar, se herdou o carisma do pai. E eu pergunto: será?


Luciele Di Camargo
Pronto, falei no carisma dum pai, e torço pra essa daí não me lembrar o chatinho do pai dela, aquele boneco de cera. Até porque, fora isso, não me lembra mais nada, não.


Bárbara Koboldt
Que coisa... de repórter do Otávio Mesquita a fazendeira. E daí?



Miro Moreira
Modelo internacional. Tão internacional que eu nunca tinha ouvido falar. E você? Ah, vamos deixar isso pra lá, vamos...


Fábio Arruda
Quem? Consultor de moda? Putz... esse programa vai ser mesmo muito interessante.



Mirella Santos
Vai vestida? Já perdeu. Vai pelada? Arrisca perder, também. Podia ser pior, podia ser o Latino. Fora a dificuldade de achar uma foto dela com menos mulherão e mais roupa. Por mim, ótimo, mas enfim...


Francielly Freduzeski
Caramba, nem eu pensei que fosse ser tão difícil comentar esse programa. Quem? Atriz? Do que? Ah, nem...


Jonathan Haagensen
Esse tinha futuro, mas parece que não vingou. De qualquer forma, é mais um que entrou na tal fazenda só pra fazer eu perguntar: e o quico?


Carlinhos Silva (Mendigo)
Resolveram descobrir outra faceta do cara cujos maiores méritos foram pegar a Sabrina e criar o Mendigo. Na minha opinião, estão exigindo demais, hehehe...



Theo Becker
Quem? Quem? Parei por aqui, tô fora. Esse aqui entrou pedindo aulas de violão, porque segundo ele "só sei cantar". Desafinado até pra falar, o cara.

Aí não tem jeito, não:


E repito: não parem o mundo, eu pulo!

3 comentários:

  1. Oi Alvim.

    Mais um reality show que aparece por estas bandas.
    Em Portugal, o Alexandre Frota participou do reality da fazenda. E, se não me engano até a Paris Hilton fez um desse tipo também.
    Agora que tem cada figura tentando aparecer, com certeza tem. Seria menos constrangedor se todos colocassem uma melancia na cabeça. Eu falo da fruta... hoje em dias de mulher isso e mulher aquilo, a gente tem que ser bem específica. :-)

    Obrigada pelo selo. Já tá na bolsa. Valeu.

    Beijos mil! :-)


    http://brincandocomarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá moça do Sorriso, brigadão mas não posso levar o mérito de brilhante postagem.

    Quem o fez foi meu célebre comparsa André Ponte Preta!

    Acredite, ele ainda vai dominar o mundo!

    Beijos mil também!

    heheh

    ResponderExcluir
  3. Amiguinhos, bom dia!
    Obrigado, Sorriso, pela visita!
    Pois é... o Frota, aliás, tá em todas, lá em Portugal. Ele estava num reality chamado Primeiro Comando, com uma temática supostamente militar. Lá, ele armou uma tremenda amizade com um socialite gay do qual eu nem me lembro o nome, e acabou se arrastando no programa até perder na final. Se não me engano, foi a mesma posição que ele obteve no rural, também... enfim, lá vai o Frota, hehe.
    E aqui no Brasil, o povo arma umas arapucas dessas pro telespectador. Que elenco é esse? Sua sugestão de pendurar melancias seria prontamente recusada. Pelas melancias, claro...
    E quanto a você, meu caro Alvim, obrigado pelo "brilhante"! Isso clareia a quarta feira do Ponte Preta, heeh..

    Obrigado a todos pela visita!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes