29 junho 2009

#Chupa, Ashton Kutcher: brasileiros sacaneiam ator no Twitter




“Chupa” virou a palavra mais falada, comentada e discutida domingo à tarde no Twitter. “Chupa” foi parar no trending topics do microblog de tanto que foi escrita pelos brasileiros e endereçada para Ashton Kutcher.

Tudo começou quando o astro de Hollywood começou a comemorar a vitória da seleção dos Estados Unidos sobre a brasileira durante a Copa das Confederações.

O jogo estava 2 x 0 para os norte-americanos e o marido de Demi Moore era pura comemoração em sua página: “Goaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalllllllll!!!!!! USA 2. Brazil. 0“, escreveu o ator no Twitter.

Quando o jogo começou a virar e a seleção brasileira ganhou com uma vitória de 3 a 2 sobre os Estados Unidos em Joanesburgo, milhares de usuários do Twitter no Brasil começaram a mandar mensagens para Ashton Kutcher dizendo “#chupa, Ashton Kutcher!”.

O movimento começou a ser agitado pelo Twitter do @christianpior e tomou força quando @rosana, @kibeloco e muitos outros começaram a fazer o mesmo. Resultado?

Além da nossa palhaçada ir parar em 1 º lugar nos tópicos mais comentados do Twitter, Ashton Kutcher e Demi Moore ficaram apavorados e se divertindo com a reação dos brasileiros:




Ashton até usou o Google Translator para mandar uma mensagem em português mal escrito para nós:

“Grande jogo, veremos que no Campeonato do Mundo! mais uma coisa …. chupa-lo hahaha”.

Pelo visto, não fomos só nós que nos divertimos com toda essa chupação de domingo à noite no Twitter.


É mole?

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes