17 maio 2009

Xuxa: procura-se um cérebro!




Estreou ontem no horripilante e apelativo TV Xuxa o concurso “Procura-se um príncipe”, que escolherá um machinho para o novo filme da mulher mais sem noção da face da terra, Xuxa!

A mãe da Sasha quer escolher para sua filha quem dará o primeiro "bitoque" em sua estreia nas telonas. Isto mesmo, ela que já escolhe quem vai beijar em cada filmeco, decidiu agora escolher o par romântico da filha no longa-metragem. O "boca-santa" será escolhido até abril. E dá-lhe Listerine!

O filme chamará "O Fantástico Mistério de Feiruinha" e é baseado no livro homônimo de Pedro Bandeira, e conta a história de uma princesa que deixa o país das fadas e vai conviver com outros personagens infantis, como Branca de Neve e Chapeuzinho Vermelho. O livro é bom, mas podem esperar que a GaúXa vai conseguir estragá-lo, ôôô se vai!

Apelativos e comerciais, os filmes da Xuxa sempre "vendem" bem. Afinal, num mundo de Joelmas, Xandys, Leonardos e Sorrisos Marotos, não seria a Xuxa que ficaria de fora desta mamata, não é mesmo?



É como eu digo meus caros:

Pimenta na filha dos outros? Pergunta pro "condômino" Zafir prô cê vê!

Já fui!

Um comentário:

  1. Essa mulher é demente e "doente mental da cabeça" como diria minha tia...

    Tinha que ser presa e internada logo... a falta de contato dela com a realidade é prejudicial à saúde. (de todos os brasileiros)

    Mas é loira, a gente dá um desconto. Não, não dá... ah, sei lá.

    Ótimo texto, crítica pertinente. Abraço!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes