21 maio 2009

Vivo, mas não pra aturar isso




Ô, povo! Beleza?

Hoje, vai um post absolutamente de cunho pessoal e tendencioso. Vou falar mal de um comercial unica e exclusivamente porque eu não gostei. Não vou entrar no mérito sobre a qualidade da produção, ou outras bossas. Eu só não gostei, e vou protestar aqui, no púlpito apimentado deste blog. Não gostei da campanha da Vivo.

O fato é que este comercial tá no ar, em suas duas versões extremamente parecidas, a algo em torno de três meses, se não for mais do que isso. Encheu a paciência. Sempre tem alguém usando celulares e minimodems da operadora pra combinar com um bando de vagabundos que todos levem seus carros pra um determinado lugar, onde outro desocupado vai estar passeando de balão com alguma gatinha. O passeio é só um pretexto pra mostrar um enorme coração, feito pelos carros entulhados no estacionamento, com faróis piscando, etc e tal, pererê, caixa de fósforo.

1 - Isso tá no ar a meses. Já cansei de ver isso.
2 - Isso é coisa de quem não tem o que fazer, ficar juntando dezenas de carros pra fazer coração gigante no estacionamento. Imagina a quantidade de dióxido de carbono que este bando de gente a toa lançou na atmosfera, só pra fazer coração pra uma dondoca balonista.
3 - Que música ridícula é aquela? Aquilo é tão enjoativo que poderia causar uma crise de azia até numa pílula de Sonrisal.
4 - E aquele sujeito gritando no início e no fim do comercial? Vai gritar na orelha da vó, eu diria.

Resumo da ópera: vi e não gostei. Nem da primeira vez que passou eu tinha gostado, que dirá agora, meses a fio no ar, com aquele fiapo gritando e tudo mais. Coisa chata, comercial chato, idéia chata, música chata, povo chato, tudo uma grande chatice. Mas, como eu havia dito lá no início, tudo uma questão de foro íntimo e pessoal. Eu não gostei, vai ver que você gostou, sei lá. Sei que o comercial me remete a aquelas mensagens ao vivo (tem isso aí na sua cidade?). Coisa mais constrangedora, alguém para um carro extremamente barulhento na sua porta, solta fogos, lê uma mensagem brega até não mais poder, e vai por aí. É praticamente um conteiner de chatice.

Enfim, desabafei, falei mal deste comercial mala, e tá tudo certo, lá vou eu tomar meu Q-Suco.

Pimenta na goela daquele cara que grita no comercial e FUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes