08 maio 2009

Turminha da Graça... R.R. Soares

Meus caros leitores, gostaria de compartilhar com vocês esta experiência triste.

Zapeando outro dia me deparei com algo deprimente. Uma senhora gorda(assim como eu sou gordo), denominada Tia Aline. Com voz irritante, ela comandando o programa Turmina da Graça, na CNT.

É triste, deprimente. A senhora ainda se despede com "um beijinho na pontinha do nariz", termo usado no Bom dia & Cia do SBT quando ainda era apresentado pela belíssima Jaqueline Petkovic.

Reparem direitinho nos personagens. Veja a tristeza:




Repararam direitinho nos personagens? Um dos bonecões de Olinda é o R.R. $oares!

O sujeito cerca seus fiéis por todos os lados e ainda por cima os educa para os futuros "patrocinadores" de seu projeto.

Detalhes: eles fazem show´s pelo país; vendem cd´s e já tem produtos próprios, como por exemplo o Achocolatado da Turminha da Graça.

O que o R.R. Soares tá fazendo que não se candidatou para o Congresso Nacional ainda?

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Arde desde criança!

Já fui!

8 comentários:

  1. Não concordo com seu comentário, o Missionário é um homem de Deus, uma benção, prega a palavra e explica, ele não prega religião e sim a palavra da Bíblia, diz o Senhor: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará, me libertou!Bendito o dia que isso aconteceu na minha vida, através desse homem, de lá pra cá foi só bençãos que Deus tem operado na minha vida!E que Deus o abençoe cada dia mais, e levante mais patrocinadores mesmo, pois assim como vc muitos precisam de conhecer a verdade.Deus te abençoe e te abra os olhos, só não vê quem não quer.

    ResponderExcluir
  2. Andressa, muito obrigado pela sua visita.
    Lembra daquela história de que o "Pior cego é aquele que não quer ver"?

    Se tua fé nesse senhor te basta, seja feliz!

    Se não, leia: http://www.pimentasnoreino.com/2009/03/ninguem-tocou-rr-soare-toca-para-voce.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. desculpe meu querido mas tenho q discordar de vc...
    não sou membro da igreja da graça.. não concordo com muita coisa q acontece lá, assim como não concordo com muita coisa q acontece em tds as denominações.. mas o primeiro erro começa quando julgamos as pessoas sem conhece-las pessoalmente..
    já errei muito assim, agent se acha no direito d falar simplesmente pela imagem q apessoa nos passa, mas naum podemos criar nenhum conceito sobre ninguem sem conhecer pessoalmente..
    segundo... vamos dizer q o R.R. Soares naum seja homem d Deus, o importante é q Deus usa ele para salvar muuuuitas vidas, se ele vive o q prega ou não cabe a Deus cobrar dele e não nós..
    terceiro... conheço o trabalho da turminha da graça a quase um ano, já fui em vários eventos da turminha da graça, e vi curas, pessoas se quebrantando, pessoas se entregando a Deus.. já vi muitas crianças q estão no caminho d Deus graças a Turminha da graça, crianças naum só da igreja da graça, mas de tds as denominações...
    dsculpe por discordar da sua opinião, vc tem todo direito d ter sua opinião assim como tenho direito d ter a minha, não estou defendendo o R.R. Soares até pq não o conheço pessoalmente, mas na Bíblia tem uma passagem q diz q uns homens q não eram discipulos d Jesus estavam pregando o evangelho e os discipulos d Jesus keriam repreende-los e Jesus disse, quem é por nós não é contra nós..
    se o R.R. Soares está errado, deixa Deus cobrar dele, quanto a nós vamos buscar ver os frutos q Deus tem feito surgir através dele, já pensei como vc, já critikei muitas pessoas, discordo d muitas coisas q existem e sempre vão existir em tds as igrejas d tds as denominações, batista, assembléia, igreja da graça, universal, comunidades evangelicas, etc...
    mas deixo q Deus os julgue, e como disse JESUS: QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS!

    mais uma vez me desculpe por qualquer coisa..
    q Deus t abençoe aê
    um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. MEU CARO IRMÃO ALVIM NAO CONCODO COM SUA OPINIÃO.TANTAS COISAS RUINS PASSANDO NA TV.VC RESOLVE FALAR DE UMA PESSOA QUE ESTA PREGANDO A PALAVRA DE DEUS LEVANDO O BEM COLOCANDO CRIANÇAS NO CAMINHO DO SENHOR JESUS QUE E O CAMINHO CERTO DE NOSSAS VIDAS.ME PERDOE POR CRITICAR SUA OPINIÃO MAIS QUANDO EU COMECEI A LER ELA ME DEU VONTADE DE COMENTAR.NOSSA TELEVISÃO DEVERI TER MAIS PROCLAMAÇÃO EVANGELICAS.POIS VC DEVERIA FICAR FELIZ DE VER PESSOAS COMO O R.R SOARES LEVANDO O EVANGELHO PARA O MUNDO.ESSA FRASE QUE VC USOU NA RESPOSTA ANTERIOR SERVE PARA VC.O PIOR CEGO E AQUELE QUE NÃO VER,SE ENCAIXA COM VC.PARE E PENSE O QUE SERIA DE NOS SEM O SENHOR JESUS.USE SUA INTELIGENCIA PARA SE PREOCULPAR COM COISAS HORRIVEIS QUE EXISTE NA TV.FIQUE COM DEUS E ABRA OS OLHOS JESUS ESTA VOLTANDO:AMÉM

    ResponderExcluir
  5. PQP irmão Alvim, vou me segurar em nome de G-Zuis pra não responder o comentário acima.
    Ela ainda ameaça né? "abra os olhos, jesus está voltando" #meda.
    tà, parei.

    ResponderExcluir
  6. Meldeus!
    Pobre do G-Zuis, se ele voltar será vendido em fatias, dividido pelo R.R, Edir e CIA.
    Olha os Falsos Profetas ai Luciene!
    Ezequiel capitulo 13 e 1 João cap. 4.

    Aqui matamos a Religião e mostramos a biblia.

    ResponderExcluir
  7. Bah, me caiu os butiás do bolso!!!

    Depois do comentário do Ricardo pude ver porque o pessoal das igrejas evangélicas, sejam elas IURD, do Evangélio Quadrangular e tantas outras, pensem assim: "como disse JESUS: QUEM NÃO É CONTRA NÓS É POR NÓS!"

    Entretanto eles se esquecem da seguinte frase do Mestre Jesus: Há muitas moradas na casa de meu Pai.

    Toda a doutrinas e os ensinamentos do Mestre Jesus pode muito bem ser resumida em uma palavra: AMAR

    e essa frase que o Ricardo usou vai contra tudo isso que Jesus possa ter ensinado em sua vida na Terra, vai contra todos os exemplos de como amar que ele deu ao não negar assistência a todos aqueles que a sociedade da época negara.

    Acho que ficarei por aqui nesse comentário, eles não irão entender!!

    ResponderExcluir
  8. Luciene, boa tarde!

    "(...)USE SUA INTELIGENCIA PARA SE PREOCUL*PAR COM COISAS HORRIVEIS QUE EXISTE NA TV.(...)"

    Obrigado pela dica e volte sempre!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes