16 maio 2009

TekPix! E nem preciso falar mais nada!

Tekpix: chinesinha mas ordinária!


Olá!

Já sei, cê tá horrorizado, achando que eu vou fazer feito aquele Juarez canastrão e tentar te vender uma pinóia dessas... hehe... calma, amigo, senta.

Nem vou entrar em detalhes, e olha que eu podia. Eu podia, por exemplo, comentar que o modelo IDV-12 alega ter 12 Mpx de resolução, mas na verdade, só tem 5. Os outros sete, só com interpolação. Sabe o que é foto interpolada? É aquela que, pra ficar grande, o PC tem que enfiar milhares de pontinhos brancos entre as cores da foto, e aí ela cresce. E perde qualidade, hehe. Muita, aliás.

Também não vou ficar me divertindo aqui, comentando que ela tem uma autonomia de bateria bem menor do que sua paciência em ouvir a Voz do Brasil. E não vou comentar também que qualquer celular vagabundo faz tudo que ela faz e custa muito menos, já que ela é vendida em milhares de prestações pequenininhas que, somadas, dariam pra você comprar uma câmera de última geração. Você acha o que? Que eu vou comentar a péssima qualidade de som? A ausência de flash numa câmera fotográfica? Não. E não, definitivamente, eu não vou chamar ninguém na chincha só porque eles dispensam comprovação de renda, já que é só assim que alguém ainda cai nessa patacoada. Ah, não crê no Ponte Preta não? Vai no Google, seu amigo de todas as horas, e digita Tekpix reclamações. Hehehe... divirta-se.

Só passei pra comentar o seguinte: tá vendo este link? É do fabricante deste lixo. O produto é tão ruim que até eles já tiraram de catálogo, verifique!

Importar produtos ching-ling e vender pro povão? Pimenta no Juarez e em quem ainda deixa isso chegar aos olhos e ouvidos das pessoas humildes que estão sujeitas a cair nessa!

E parabéns aos colegas da Blogpedia, que mandaram muito bem com a investigativa sobre este lixo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes