28 maio 2009

Suzana Vieira quer ser Hebe!


Salve, meu povo!

Ponte Preta abraça os leitores do Pimentas, povo bacana que só! E hoje, vou comentar um trequinho que anda me incomodando a uns dias.

Volta e meia a gente vê notícias de gente que confunde as coisas, e acaba achando que ser uma estrela faz com que tenham que ser pessoas inacessíveis, ou tão incríveis que sejam melhores que todo mundo, e vai por aí. Esse meu discurso a la "Vesgo" é o prefácio do que eu quero comentar hoje, a estrelice de uma atriz absolutamente talentosa e carismática, mas que volta e meia dá uma nota na pausa, e acaba criando situações conhecidas popularmente como "saias justas": Suzana Vieira.

Tá, eu sei, a loura da foto ao lado não é a Suzana Vieira. É a Hebe. Tem sido, aliás, nas últimas oito décadas, e no que depender de minha simpatia pela mesma, há de sê-lo pela eternidade afora. Mulher bacana, essa dona. Gosto dela. Não do programa dela, não faz meu estilo. Mas ela é bacana. Essa mulher tá na TV desde que a própria chegou ao Brasil, sabe tudo deste treco. E tem um sofá, no qual eu, nas vezes em que assisti, todo convidado se sente em casa, se sente bem. Mesmo os mais estúpidos que eu já vi lá se sentem bem. Tô dizendo tudo isso por que, mesmo? Por causa da Suzana Vieira, essa dona usando biquini nas fotos da praia.



Essa dona, Suzana Vieira é uma tremenda atriz. Muito boa, mesmo! Dona de um talento absurdo, mulher de opiniões, sagaz e perspicaz. Esta é Suzana Vieira. Matéria do A Tarde afirma que ela quer ser apresentadora, uma versão global da Hebe. Ora, pois... em meio a tanto talento, descobrir na Dona Suzana uma apresentadora simpática, inteligente, perspicaz, etc, não seria surpresa. Mas, será que faltaria alguma coisa pra que ela definitivamente levasse pra casa o título de Hebe Global? Acho que faltaria, sim... Falta pra ela um pouquinho mais de amor ao próximo. Um tiquinho mais de coração aberto, e quem sabe ela vira uma Hebe?

Tô falando isso por causa da matéria do UOL, narrando o momento em que Suzana toma o microfone das mãos da Giovana Tominaga, repórter do Video Show, dizendo "Com licença, eu vou pegar o microfone dela. Sabe por que? Eu não tenho paciência para uma pessoa que está começando". Putz, cara.. isso lá é coisa que se faça?

A japinha tá começando mesmo, até as pedras do fundo do Rio Nilo sabem disso. E não teria um dia a Suzana começado também? Não teria ela sido uma novata, um dia? A mulher reage mal a muita coisa. Tá, deve ter seus problemas, mas... justifica? Durante a Dança no Gelo (vide Faustão), ela estranhou os jurados por ter sido criticada. Dentre outras patacoadas, me dá essa com a japa do Video Show... provavelmente, se ler esta crítica, vai cuspir na minha caveira. Acho mesmo que ela tá precisando se desarmar, tirar das mãos as pedras. Com as mãos vazias, vai conseguir estender a mão pra muito mais gente. Inclusive pra quem tá começando. Então, Suzana, tá a fim de ser uma Hebe? Pega umas aulas com a própria, vai ser bom pra você. E quem sabe, a Hebe não faz um Photoshop no teu jeito de ser, tão bom quanto o que a revista Quem fez nas tuas fotos, essas mesmas que estão logo abaixo?


Vai por mim, vai ser bom pra você, e bom pra todo mundo que puder ter de você um pouco menos de estrelismo, e um pouco mais de apoio.


Pimenta nos novatos? Estrelismo desnecessário, principalmente pra uma atriz do porte da sexagenária e talentosa Suzana Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes