13 maio 2009

Será o fim das bizarrices?





Meus caros leitores do Pimentas no Reino,

Informo-lhes que o programa "Bom Dia Mulher" da RedeTV, chegou ao fim no dia 08/05/2009!

É isso mesmo. Acabou-se o que era "doce". Este antro de bizarrices chegou ao fim, mas não se desesperem pois a RedeTV continua aí, firme e forte! Bizarrices é que não irão faltar!

O programa sobreviveu apenas por algumas semanas após a saída de Olga Bongiovanni, mas, acredito eu que foi até somente o fim dos contratos publicitários com a Tek Pix, Cogumelo do Sol, Ultrafarma, Dream Week, dentre outros.

Para o lugar dele entrou, dia 11/05/09, o "Manhã Maior", apresentado por Arthur Veríssimo, Daniela Albuquerque e Keila Lima. Parece-me um pouco melhor. É a típica revista que tá em moda agora na TV Brasileira.




Tirando a esposa de um dos caciques da RedeTV(ou do Dr. Hollywood, nem sei mais), Daniela Albuquerque, os apresentadores são legais. Eu prefiro os do "Dia Dia" da Band, mas gosto é que nem... vocês sabem o ditado!

Desejo boa sorte a RedeTV. Caso eles não tenham, vocês já sabem né, que o Pimentas estará sempre de olho!

Ja fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes