08 maio 2009

Ruibran dos Reis dá pitaco GLS



Meus caros amigos leitores do Pimentas no Reino,

ontem, dia 7/5, à 06 h 50 min, à caminho da faculdade, sintonizado na rádio Itatiaia (em BH 95,7 FM ou 610 AM), ouvi o metereologista do MG Tempo, Ruibran dos Reis, revelando seus dotes paranormais em um campo nada metereológico, confira:


(...) O nível de focos de queimadas neste ano será muito inferior do que no ânus anterior (...)


Está claro, meus caros. Ele está profetizando que, neste referido órgão, haverão menos queimadas.

Diante desta polêmica, o blog Pimentas no Reino abre espaço (no bom sentido) à outra parte, caso esta desejar manifestar-se à respeito, em sua defesa.

É como eu digo meus caros:

Pimenta no...

ahhhhhh, deixa pra lá!

Já fui!

3 comentários:

  1. É e ele tem mesmo uma bola de cristal para fazer previsão "como por exemplo" dizer a torto a direita na impresa mineira, que vai chover granizo com mais de 10 dias de antecendencia ... Entra em concenso meu caro ...

    ResponderExcluir
  2. hahaha!

    Essa é uma profissão realmente muito complicada! Adivinhar o quase-imprevisível!

    Obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Meu chara,Rui
    seu Blog e uma merda, sua ultima noticia foi no mes 7 de 2009,Poxa homem do tempo mate seu Bloga esta desatulizado,igual suas previsÕes,não acerta umam Acemig não te aguentou epos pra corrermhe,he,he,he,he,

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes