23 maio 2009

Mulher Rapadura? Tirulipa? Bizarrice total!

Meus caros leitores do Pimentas no Reino,


Zapeando neste bendito mundo midiático encontrei esta cena grotesca. Programa Ênio Carlos, transmitido apenas no Ceará, recebendo uma convidada "especial", a Mulher Melancia. Eis que em determinado momento, após algumas falsas ligações de pessoas se dizendo fãs da Melancia, liga uma tal de Kelly, que depois adentra ao espetáculo dantesco com o codinome Mulher Rapadura, a fruta do Nordeste, é mole? Veja:




Para minha surpresa, a Mulher Rapadura é nada mais, nada menos que Everson, o filho do Tiririca, o Tirulipa! Estão lembrados?




O rapaz, foi palahaço circense, depois tentou carreira como miniatura do Pai, virou cantor de axé, agora se presta a isso? É mole?




As imagens falam por si só.

É como eu digo meus caros:

Quem é o cantor? ops...

Pimenta nos olhos dos outros? É a genética!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes