14 maio 2009

Latino "Serialbizarkiller"



Meus caros leitores do Pimentas,

O recém lançado "Dia Dia" da Band estava indo muito bem até esta bendita matéria!

No quadro "No caminho eu te conto", o agraciado da vez é o "cantor" e atual "Serialbizarkiller" Latino!

O que é Serialbizarkiller? É um assassino em série, que tem como principal arma BIZARRICES!

Além de produzir várias Bizarrices para Luka, Kelly Key e para si, Latino agora criou a empresa "IMPACTO", onde produz e procria "artistas" que desejam divulgar suas bizarrices e ganhar dinheiro com estas.

A atraente (em minha humilde opinião) Lorena Calábria entrevistou Latino, que dentre algumas revelações importantíssimas, disse que quando posou nú para G Magazzine, brochou 3 vezes, mas que, dentre os artifícios que eles usam para reanimar, apenas 1 funcionou...

Sendo a G Magazzine uma revista destinada ao público gay, alguém aí sabe qual pode ser este artifício milagroso que levantou o transmissor deste DNA maldito?

É mole? Nem quero saber!

É como eu digo meus caros:

Pimenta no ouvido dos outros? É bundalelê vitalício financiado!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes