15 maio 2009

Julinho do Carmo é demais*!




Meus caros leitores do Pimentas,

Devem ter estranhado o título deste post, mas é isto mesmo!

*Julinho do Carmo é demais pra mim, não o suporto mais, nem um segundo sequer!

O cara era cabeleireiro, fez uma tatuagem com o rosto da saudosa Dercy Gonçalves para conseguir seus 15 minutos de fama, e conseguiu!

Ele é um porre total. É tão ruim, mas tão ruim que coloca Ana Maria Brega no chinelo!

Nesta reportagem(foto), ele levou a Lady Lu, cantora que canta o ritmo que tiver dando dinheiro no momento (independente de qual for), à rua 25 de março, em São Paulo para elaborar uma bizarrice ainda maior.

Lady Lu, Julinho do Carmo, camelôs da 25 de março e marmanjos que deixaram de ir no "sobe-desce" visando economizar dinheiro para comprar um baurú, protagonizaram um verdadeiro inferno bizarral, tudo isto gravado e exibido pelo "A tarde é sua" da RedeTV.

Eu não desejo esta cena nem ao meu pior inimigo. Ainda estou me recuperando, não se preocupem!

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Será que dá audiência mesmo?

Já fui!

2 comentários:

  1. Eu acho que para falar de pessoas que estão na televisão, que são famosas e de pessoas que estão trabalhando antes de estar roubando na rua, você deveria lavar a boca meu bem!!! Se você acha que essas pessoas são ruins, porque você gasta tanta energia escrevendo tantas palavras delas. Sou fã da Lady Lu e da 25 de março....Será que você dá audiência mesmo????
    Ronaldo

    ResponderExcluir
  2. "Meu bem",
    Gastamos pouca energia escrevendo sobre os programas de péssima qualidade que a TV aberta tem oferecido. Aliás, o que não falta aqui é assunto, graças a esses seus "famosos" e trabalhadores da televisão, como o péssimo dos péssimos Julinho do Carmo. Não se preocupe com nosso gasto de energia, a gente se diverte muito espinafrando essas bizarrices. Geralmente, o que acontece é que a gente assiste, passa duas horas chorando de rir e depois é que consegue escrever alguma coisa, chega a ser uma terapia e tanto pro fígado nosso de cada dia. E não se preocupe: no dia em que você tiver coragem de assinar as idiotices que escreve a gente lava a boquinha, tá, "meu bem"?
    E pra arrematar: esse povo tem que estar na TV, mesmo, onde mais se aceitaria isso?

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes