18 maio 2009

Filho esfaqueia pai por causa do volume da televisão



(Datena)

Um crime absurdo: Filho esfaqueia pai por causa do volume da televisão em Alagoas

Me dá imagens.





Um jovem de 15 anos esfaqueou o pai, de 49 anos, após uma discussão motivada pelo volume alto da televisão, na tarde desta sexta-feira (15), em Arapiraca (AL).
Segundo a polícia, o pai teria chegado embriagado em casa e iniciado a discussão com o filho. Ele teria pedido ao filho para baixar o volume da TV e, como não foi atendido, pegou uma cadeira para agredir o jovem.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz foi até a cozinha, pegou uma faca e esfaqueou o pai na barriga. Após o crime, o jovem fugiu e ainda não foi encontrado pela Polícia Militar.

Me ajuda aí, pô!


Valeu Datenão.

Agora é com o Pimentas no Reino:

O que será que o filho tava assistindo que motivou o pai à pedir que abaixasse o volume?

(a) Márcia (homônimo)
(b) Mais Você (Ana Maria Braga)
(c) Show da Gente (Netinho)
(d) A Tarde é Sua (Sônia Abrão e Tek Pix)
(e) Domingo Legal (Gugu)
(f) Pergunte à Maisa (Maisa e Silvio Santos)
(g) Outro (comente)

Levando em conta a sua resposta, se fosse você, o que faria?

(a) Esfaquearia também!
(b) Botaria fogo!
(c) Não pagaria a conta de luz!
(d) Beberia mais!
(e) Assistiria junto!
(f) Trocaria ele de escola!
(g) Outros (comente)



É como eu digo meus caros:

Pimenta na vida ruim dos outros? Olha a faaaaca!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes