09 maio 2009

Debaixo dos caracóis do Pastor Valdomiro Milagre - PARTE 2

Isso é pior que o "Lambizome"

Alô, você!

Não, não ficou bom, vou começar de novo.

Bem, amigos da Rede...

Não, também não ficou bom.

Tanto faz, agora vou entrar de sola! Seguinte, macacada: conforme vocês já devem ter visto nos comentários do blog, apareceu aí um anônimo (!) nos criticando por ter falado umas verdades acerca do telemilagreiro Valdomiro Santiago, em post brilhante de Zé. Eu não hesitei em entrar solando o tal telepastor, já que na minha sincera opinião, foi pra TV vender milagres sem comprovação científica, tem que ser preso!

De qualquer forma, pra não ficar sombra de dúvida, resolvi pesquisar (ainda) mais sobre o tal telepastor. E agora, eu gostaria que o anônimo (!) viesse a tona pra defender o Ministério Público, que parece não aplicar neste telepajé este artigo aqui, ó:


Artigo 284:

Exercer o curandeirismo:
I - prescrevendo, ministrando ou aplicando, habitualmente, qualquer substância;
II - usando gestos, palavras ou qualquer outro meio;
III - fazendo diagnósticos:
Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos.
Parágrafo único - Se o crime é praticado mediante remuneração, o agente fica também sujeito à multa.


Mas, se o coleguinha anônimo não estiver disposto a explicar o não-enquadramento do telepajé neste artigo aí, constante do nosso Código Penal, basta que ele (ou ela, ou eles) me digam o seguinte: conforme matéria do Correio Brasiliense em 24 de Abril de 2003, o tal telepastor pegou um xilindró básico por porte ilegal de armas. Vejamos:


POLÍCIA - E o link está aqui, ó!
Bispo é preso com armas



O bispo evangélico Waldemiro Santiago Oliveira, 39 anos, da Igreja Mundial, foi preso durante blitz em Sorocaba (SP). Ele levava no carro uma escopeta, duas carabinas e munição. Outras duas armas e mais munição foram apreendidas em vistoria à casa do bispo, no bairro Itavuvu, zona norte da cidade. Oliveira alegou que as armas são de caça e estavam sendo levadas para um amigo.


Bom, se o anônimo quer ir atrás do telemilagreiro, que vá. Se acredita que este aí é tal ungido, escolhido, selado, registrado, carimbado, avaliado e rotulado pelo próprio Deus em pessoa, que acredite. Agora, não venha fazer média. Porque até o presente momento, o pastor não tem sequer um milagre clinicamente comprovado, e portanto, continua chafurdando na vala comum dos telepastores vendedores de milagres. Se alguém quiser, boto de novo o link da reportagem, ó:

E de novo:

Curandeirismo na Tv? Pimenta nele, Ministério Público!

8 comentários:

  1. pow ai eu espero que ele seje desmascarado pois ele realmente esta é uzando o nome de deus para ficar rico e com isso indo contra a propria biblia que deiz que é mais facil um camelo passar no fundo de uma agulia do que um rico entrar no reino de deus

    ResponderExcluir
  2. vc q nao acredita no q JESUS FAZ,VC NASCEU NA CHOCADEIRA,VC CRE EM VC MESMO.

    ResponderExcluir
  3. Não estou aqui para apoiar ou defender tal homem, pois não o conheço. Sou evangélico e não podemos ser comparados com qualquer um que apareça falando que é Ministro do Evangelho. Só queria deixar claro que milagres, como diz no dicionário aurélio, não tem explicação, portanto, é impossível encontrarmos comprovação científica. Deus age da forma que Ele quer, no local que Ele quer e na hora que Ele quer. Homem nenhum tem o poder de curar alguém, mas através de Jesus Cristo, nosso Salvador, somos curados de toda e qualquer enfermidade. ISAÌAS 53:4

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Senhores, acabo de entrar na discussão pq estou indignada com tais fatos. Acontece q minha mãe assisti o programa desse tal Valdomiro o dia interiro e fica tentando me converter e me convencer q os milagres são reais!!! Jesus, qta ignorância!!! Como se não bastasse começou a comprar os suveniers oferecidos como salvadores da pátria... até o momento q ela comprou um livro do pastor, não falei nada... afinal é um livro e a leitura deve sempre ser incentivada! Mas o q me assustou foi qdo ela resolveu comprar um vidrinho de h2o benta por (pasmem) R$50,00!!! Eu disse CINQUENTA REAIS!!!! A moça do Telemarketing ainda tentou argumentar q se ela achasse conveniente poderia pagar R$100,00 ou mais... "o qto o coração dela pedisse"!!!
    Agora entrei no blog e vi essa matéria do porte ilegal de arma!!! CARA TÔ REVOLTADA!!!
    Desejo com toda a minha fé q esse missionário mercenário queime no fogo do inferno por toda a eternidade por ficar roubando dinheiro de pessoas humildes!
    Registro aqui minha indignação!!!
    Abraço a todos e fiquem com Deus... aquele q não cobra nada por milagres!

    ResponderExcluir
  6. BUENAS!!!
    Aqui em casa ocorre o mesmo, meu pai acredita neste telemilagreiro e não em Deus! pelo que tenho presenciado!! Tmb compra estas bugigangas e espera por um milagre.. um milagre comprado...
    Está muito claro que as pessoas que tem um discernimento maior percebe que ele é oportunista VENDENDO a Palavra ao povo que infelizmente não tem a capacidade de entender o CONHECIMENTO.
    Enfim, o mundo de hj está cada vez mais vazio de idéias e amor... e cheio de pessoas "ocas".
    Quem me dera se postasse algo que mudasse a "base" das pessoas para pensarem melhor e por si mesmas...

    ResponderExcluir
  7. anônimo 19/07:
    Tô contigo e não abro, abração pra ti!

    anônimo 01/11:
    Acreditar em si mesmo é o primeiro passo para o sucesso. Até concordo que convém acreditar antes disso no poder de Deus, mas acreditar em si mesmo é fundamental. Abração pra ti.

    Wagner:
    Tô contigo e não abro. Mas observo que o verdadeiro milagre não depende de vendas, doações ou histrionismo. E sobrevive ao exame da ciência do homem, não é? Abração pra ti.

    Fernanda:
    Te entendo, acredite. E como você pode ver, mais gente concorda com tua indignação. Bjo pra ti.

    Romeo:
    Sábias palavras, bicho. Tô contigo e não abro. Abração pra ti.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes