29 abril 2009

Superpop ou SuperPORRE?






Caros amigos do Pimentas no Reino

Desde a saída da Adriane Galisteu do comando desta atração, a RedeTV nunca mais acertou a mão, ou melhor tem errado feio!





Essa Luciana Gimenez é linda! Tudo que eu queria pra mim, mas o careca dono da emissora já pegou pra ele. Quem mandou eu ser pobre e desconhecido né? Se pelo menos eu fosse um Rockstar famoso, pelo menos por um tempo eu pegava!

Mas, beleza não é tudo! No caso da Luciana, é só o que ela tem!





Ela não tem carisma, nem simpatia, nem desenvoltura, nem dicção, nem nada mais!

Além da péssima apresentadora, agora inventaram coisas cada vez mais grotescas para apresentar. Deram um tempo para Lacraia e o M.C. Serginho! Graças a Deus!

Faz algum tempo que não vejo atrizes pornôs e nem prostitutas neste programa, menos mal!





Mas agora, pessoas toscas ficam participando de provas idiotas, para ganhar o que? Nada! Só se tornar cada vez mais ridículos em rede nacional!






Cenas dígnas dos filmes das Brasileirinhas, agora em horário nobre! Que maravilha! Nosso amigo Cézar vai adorar! Suas preces foram ouvidas: mais filmes pornôs na TV! kkk





Viu o naipe das perguntas? Esta é sobre o seu ex, o Rockstar Mick Jagger. Uma pergunta interessantísima!




Vou terminar este post com esta foto. Pare de olhar para o Pão de Açúcar e veja seu rosto. A moça feliz demais, simplesmente por se tornar mais uma ridícula pra todo mundo ver!

Dá-lhe RedeTV!

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Pai Cézar agradece!

Já fui

Um comentário:

  1. Rapaz...
    Se não é você me avisar, eu nem ia saber que isso acontecia. Ultimamente, meu psiquiatra tem insistido muito pra eu ficar longe de coisas assim, porque periga eu descobrir que eu sou normal, e ele perderia o cliente. Porque esse Superpop é coisa de doido pra doido! Include me out!!!

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes