24 abril 2009

Sônia Abrão entra no páreo!






Meus caros, a competição de bizarrices está ferrenha!

Sabe quem entrou no páreo? O programa de merchan's "A tarde é sua" com Sonolenta Abrão, vulgo Sônia Abrão! Apesar de serem da mesma emissora, a RedeTV, a disputa tá quentíssima!

Entre um merchan e outro ela apresenta algumas "reportagens". Numa destas apresentou a seguinte bizarrice: uma senhora desorientada come um filtro de barro inteirinho por semana!

Ela disse que quando vê um filtro sua boca enche d'água. Prefere um filtro inteiro para devorar do que todo chocolate da face da terra!

É mole?

Me desculpe repassar isto à vocês... minha consciência tá começando a pesar...

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Vende muuuita Tek Pix!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes