28 abril 2009

Censo Pimentas no Reino³ entrevista Rafinha Bastos (CQC)

Meus caros leitores do Pimentas no Reino,

Em mais uma etapa do "Censo Pimentas no Reino" sobre Televisão Brasileira, entrevistamos agora o Jornalista, Humorista e integrante do CQC (Custe o que Custar - Rede Bandeirantes) Rafinha Bastos.

De acordo com o próprio Rafinha Bastos, uma das melhores entrevistas que ele já concedeu (vide vídeo). E claro, a recíproca é verdadeira!

Confira:





Gostaria de agradecer a produção do Rafinha que foi muito gentil, a minha parceira Amanda Veloso e acima de tudo ao próprio Rafinha Bastos, que além de gentil e receptivo, acrescentou muito ao "Censo Pimentas no Reino" sobre Televisão Brasileira e ao Pimentas como um todo.

É como eu digo meus caros:

Pimenta no cotidiano dos outros? Stand up: "A arte do insulto", by Rafinha Bastos.

Já fui!

10 comentários:

  1. Meu queridinho, adoraria ver essa entrevista, mas o meu computador trava no seu blogue. Acredito que seja por conta dos próprios vídeos, né? Trava e toma de ampulheta rsrs (eu disse am-pu-lhe-ta!), mande esse vídeo para o meu e-mail, tá doçurinha? Bjs.)

    ResponderExcluir
  2. Alvim, meu lindo, tentei ver mais uma vez, mas saiu picotado, putz ninguém merece!! Bjs e mande para o meu e-mail, tá?

    ResponderExcluir
  3. Clap, clap, clap.....

    aplausos, e mais aplausos.

    Muito boa entrevista, e o tema então, sensacional.

    Você brilhou, meu jovem. Brilhou mais ainda se aquele cartão na mão dele for o seu... hehehe.

    ResponderExcluir
  4. Belezz, Alvim! Você como publicitário está me saindo um grande jornalista. Achei legal a entrevista, os pontos focados e a forma como se abordou as questões da TV brasileira. E o Rafinha é mesmo genial.
    Uma pequena sugestão: Ao fazer a pesquisa "Qual a melhor tv aberta" acho que faltou a opção "nenhuma das opções acima", porque com certeza seria a que eu marcaria. Graças a Deus posso ter uma tv paga, coisa que poucos no Brasil tem. Porém, ainda assim a opção "nenhuma das opções acima" daria ao seu leitor a possibilidade de não achar nada bom na TV aberta do Brasil e, não deixaria de ser também um dado estatístico.

    No mais valeu!!!

    Um grande abraço e sucesso!!!

    Xandão Klem

    ResponderExcluir
  5. tio parabens pela entrevista. Para mim voce apostou no que voce gosta e deu muito certo continue nesse caminho.Um beijao e parabem

    ResponderExcluir
  6. Alvim, parabens pela entrevista. Muito legal! Sempre soube que vc se daria bem nessa área. Vá em frente!! Um abraço,Pricila Pereira

    ResponderExcluir
  7. Alvim, parabéns pela entrevista! Muito legal. Sempre soube que vc se daria bem nessa área. Vá em frente!!!Um abraço, Pricila Pereira

    ResponderExcluir
  8. Preciso nem falar que adorei a entrevista, né?! Mas mesmo assim, ADOREI!
    Parabéns mais uma vez!

    ResponderExcluir
  9. Zé,

    Gostei dessa.(Adorei seu sotaque!! hehehe)
    Parabéns pela entrevista, muito bacana.

    P.S: Comentando só agora, mas assisti um pouco mais cedo, blz? (Adorei seu sotaque!! hehehe)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Excelente!
    Sou fã do Rafinha, muito mais do que do próprio CQC!
    Ótima entrevista, pena que foi curta rsrs...

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes