13 abril 2009

Melhores da "TV" Brasileira Faustão?



Meus caros,

Para o Troféu Imprensa falei muuuuuuuuito, pois apesar de discordar do resultado e dos jurados, é um prêmio que envolve, além da emissora que produz, as demais do país.

Mas, depois que o Faustão falou neste domingo (12), que o prêmio Melhores do Ano é a premiação que elege os melhores do ano da televisão Brasileira, desisti completamente de me aprofundar neste assunto.

Tá certo que é a tática da Globo tentar aliar totalmente o conceito de TV Brasileira única e exclusivamente à seus muros, mas o Pimentas no Reino não comungará nisto com a Rede Bobo.

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? É egocentrismo demais pro meu gosto!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes