15 abril 2009

A Globo e os Vice-melhores do ano



Salve, Zé e demais amigos! Vamos apimentar!

Ou melhor, vamos apimentar mais, porque a Globo já apimentou. Só nos resta questionar!
Felipe Massa foi eleito sabe Deus por quem como Melhor do Ano de 2008, categoria esportista, no Domingão do Faustão. Ele derrotou nessa disputa os medalhistas olímpicos Maureen Maggi e César Cielo. O QUÊÊÊ? Como assim? "Eu não entendi, me dá uma pista... explica de novo que eu sou surfista"!

Não entendi pelo seguinte: tudo bem, o Massa parece que motivou a torcida brasileira em torno da Fórmula 1, o que não acontecia desde a partida precoce do Senna. Muito menos aconteceria com as incríveis performances do Rubinho, o amigo do Zé... mas enfim...

Peraí, gente! O Massa, vice-campeão da F1 em 2008, derrotou o Cielo, que ganhou uma medalha de ouro na natação nas últimas olimpíadas. Mesma situação da Maurren (belas pernas) Maggi, que levou o ouro naquela competição. E o Felipe Massa foi vice!

Já sei, você deve estar pensando que eu sou mais um brasileiro que não valoriza vice-campeonato nem de par ou ímpar. Mas não é isso, não. É que o atleta olímpico brasileiro é tratado feito lixo durante quatro anos, e só é lembrado nas olimpíadas. Aliás, lembrado não: cobrado! E alguns conseguem superar as dificuldades e ganhar! Caso do Cielo e da Maggi! Mas, sei lá se por conveniência, já que a Globo não transmite natação e salto em distância o ano inteiro, mas sim a F1, o Massa é que ganhou.

Ah, nem... Pimenta no atletismo brasileiro? É o tal troféu "Melhores"...
Vou sair correndo pra tomar meu Q-Suco, passou da hora!

4 comentários:

  1. Que bom que encontrei alguém que pensou o mesmo que eu quando assistiu aquela "palha assada!"

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Leandro.
    Não entendi nada, a não ser que era interessante pra alguém premiar o Massa... Deviam premiar mesmo era a Brawn, que conseguiu desenvolver um carro melhor sem ter o dinheiro que as outras tinham! E obrigado pela visita!

    ResponderExcluir
  3. Eu também achei ridículo. Além do que escrevi no post "Melhores da "TV" Brasileira Faustão?", discordo TOTALMENTE DE TODOS OS RESULTADOS! Exceto da minha linda Patrícia Pillar!

    Abraços e obrigado Leandro, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. É como vcs dizem: " Pimenta no prêmio do Massa, é audiência nas corridas da madrugada!"

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes