05 abril 2009

Elementar, meu "barato" Tom Cavalcanti




Pimenta que pariu!

Que eu me lembre, o quadro "Ridículos" do Programa do Tom Cavalcanti foi o mais feliz na escolha de seu próprio nome.

Quem me conhece vai achar que por causa do vídeo O Tom de Quintão é que tomei birra do sujeito, mas não. Confesso que fiquei chateado com isso. Até onde o dinheiro e a vontade de poder vai? Humilhar uma pessoa. Merecedora ou não, isso com certeza não é a melhor forma. Um humorista Cearense, morador da cidade de São Paulo, dizer que não recebeu nada por aquilo? De acordo com fontes confiabilíssimas de Águas de Lindóia, ele ganhou (e muito) para fazer este vídeo. Mas, na política(de alguns) vale tudo.

Voltando ao nosso assunto, será que o Tom não tem auto-crítica? Como diz o Ponte Preta: será que ele não tem nenhum amigo para falar que não tá bom?

Segue o raciocínio:

"Ridículos" é a cópia da cópia da cópia da cópia de outro programa. Ufa!

American Idols-> Ídolos-> Astros-> Ídalos (Pânico na TV)-> Ridículos





Até para esculachar tem que ter jeito. Nem isso eles sabem fazer. Outro dia foi cantar lá um rapaz acometido pela doença esquizofrenia. Acabaram com o coitado mesmo sabendo de sua doença.

O Pânico pelo menos fazia com jeito. Os esculachados de lá saiam se achando o máximo.
Igualzinho as mulheres fazem com a gente(homens), sabe como? Não?

Fingem que estão fazendo o que queremos, mas na realidade estão fazendo um jogo sujo de manipulação, onde acabamos por fazer tudo que elas querem. hehehe... tudo por uma recompensa. De acordo com Armário(conhecido com seu nome preservado), se as mulheres não tivessem "aquiloquevcsabeonome", ele nem conversava com elas!

E, aproveitando o post, Mendigo e Glu Glu devem se arrepender amargamente de ter saído do Pânico, não acha? Dinheiro é muuuuito bom, mas nada substitui o orgulho de fazer algo ORIGINAL!

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Não dá nem audiência!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes