26 março 2009

Troque de café, de marido e de Publicitário!






Meus caros,

Vocês viram o comercial de tv que passou recentemente do Café Pilão?

Lançaram um vt de uma mulher apresentando o Café Pilão. Que é muito gostoso, etc, etc...

Neste mesmo, ela diz que: "se seu marido não quiser trocar de café, troque de marido!"

Em minha singela opinião foi um tiro n'água.

Como anunciar um produto tão tradicional nas famílias Tupiniquins, sugerindo que, caso o marido rejeite, troque de marido???????

Existem famílias de todos os tipos, mas a grande maioria da população de nosso país é pouco provida de recursos financeiros (= pobre). Este conceito de Mulher Moderna, da Adriane Galisteu e companhia, ainda não é a realidade, por exemplo, da Maria das Graças, a lavadeira lá de Roraima. Ela espera seu marido chegar à noite, doida pra dar ... o jantar pra ele(pensou o que?), saber como foi o dia, etc, etc...

Ela é fiel, sabia? Ama o marido dela! E ela toma o quê? o quê? o quê?

Café!

Uma pesquisa bem feita sobre os costumes, características e preferências do target (público-alvo) é fundamental antes de criar uma campanha.


Percebendo isto, eles criaram um novo vt:





Neste, o marido da "moderninha" está na cozinha, fazendo gentilezas para a dama. Daí ela emenda:

"tá vendo como eu disse que você iria trocar de marido? o meu até parece outra pessoa! Troque de marido você também, tome Café Pilão!"


Ter pensado nas consequências anteriormente teria sido muito melhor, mas até que não foram tão ruins na tentativa de consertar o estrago.

Pra vocês, eles consertaram?

É como eu digo meus caros:

Pimenta na vida dos outros? Tome chá!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes