22 março 2009

Rodovia Luiza Brunet. É mole?





Por esta ninguém esperava, ou melhor eu não esperava. A Sul Mato-grossense Luiza Brunet será nome de uma rodovia em seu estado natal.

Sabe do currículo da "celebridade" Luiza Brunet?

- modelo;
- pontas na TV;
- pontas no cinema;
- madrinha de escolas de samba do Rio;
- pontas no "Band Verão" deste ano;
- posou nua.

Realmente, com todo este retrospecto acho muito justo que receba uma homenagem do Mato Grosso do Sul. Seus conterrâneos devem se sentir honrados por tê-la em uma de suas rodovias.

A futura Rodovia Luiza Brunet será entre os municípios de Dourados e Itaporã, na BR-156. A Rodovia será duplicada, ao custo de R$ 14 milhões, e assim rebatizado para sua reinauguração.
Nossa fonte, Jornal O Globo, menciona ainda que o trecho já recebeu um apelido: "Rodoboa".
Agora sim, os Sul Mato-grossenses e todos que quiserem (e puderem) poderão dar uma passadinha por lá, para se deliciar nas curvas de Luiza Brunet, a rodovia!

É como eu digo meus caros:

Pimenta nos olhos dos outros? Dá até dó, de tanto que arde!

Já fui!

2 comentários:

  1. Essa moça conseguiu uma proeza. Atingiu a idade que tem em muito melhor forma que a filha. Bonita como poucas, Brunet tem um corpo que parece a estrada pra Campos do Jordão: só curva, pra tudo que é lado. Uma mulher maravilhosa. Um corpo tentador.
    Hmm...
    E daí? Estrada Luiza Brunet? Só por ela ser tudo isso? E o dono dessa idéia acha que vai conseguir algo com ela? Heheheheheheh... acho que descobri a receita pra ficar rico: vou vender noção engarrafada. Tá faltando muita noção pra esse povo.

    ResponderExcluir
  2. A Luíza Brunet é a mulher mais linda do mundo!
    Eu já me sentiria o homem mais feliz do mundo se tivesse a chance de chupar o cuspe dela.

    ResponderExcluir

Apimente você também

Artigos recentes