08 março 2009

Quiz "Show"? "Hiper" QI?





É lamentável. Não existe palavra melhor pra definir esta "atração" da TV Brasileira.

Uma mulher falando besteiras sem nexo durante um longo tempo. Até aqui nenhuma novidade...

A "apresentadora" Gabriele Serafim enrola ao máximo os telespectadores para que este gastem todo seu dinheiro ligando prum número de celular de Curitiba para responde rum ""Questionário Cultural". A medida que acerta as questões, acumula pontos e aguarda estar na primeira colocação para falar ao vivo e responder um "desafio". Desafio????????????

Acabei de ver agora um. Pois é, eu vi. Se você para 30 segundos num programa desses, não consegue sair, realmente é uma droga. Em todos os sentidos.

Neste que eu vi tinha lá a palavra: "COLECIONA_ _R".
Realmente, só quem tem um "Hiper QI" para completar esta frase.

E ainda, a loira, que faz juz a fama, não tem nenhum neurônio.
Olhe os argumentos dela para definir a dificuldade do desafio:

- "é muito difícil, ninguém vai acertar";

- "é verão. O povo Brasileiro está de férias, viajando, ninguém saberá responder"; (o "povo" viajando na segunda semana de março? )

- ''você tem que acertar'';

- ''se concentre'';

- ''nada mais interessa nessa hora, você é capaz'';

- ''veja a diferença, só você sabe a diferença'';

- "se você souber completar esta palavra é um gênio";

- "Patrick? (diretor) Como pode fazer um teste tão difícil, ninguém vai saber";

- "do que adianta oferecer todo este dinheiro se ninguém souber responder?";

- "eu não sei qual é a palavra, sinceramente eu não sei"; (alguém esperava que ela, justamente ela, soubesse?)

- dentre uma infinidade de baboseiras...

Embalados pela "mina de ouro" proporcionada pelas ligações/SMS, ressaltada pelo Big Bunda Brasil, agora a moda é essa. Bundas, loiras, músicas de suspense e "desafios"...

Moda? Prefiro Marguerita!

É como eu digo meus caros,

Pimenta nos olhos dos outros? É Audiência!

Já fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apimente você também

Artigos recentes